Xiaomi Redmi Note 7 ( SD 660, 6 GB )

Não vou esperar mais e acabei de comprar duma loja em Espanha a versão 4Gb / 128Gb
Espero não me arrepender de comprar este tlm. lol
 
Boas, por acaso alguém me consegue confirmar se a versão global sempre vem com a banda 20? Tenho visto informações contraditórias. E já agora o ecrã é bom alguns reviews dizem ser bastante inferior ao mi a2 por exemplo.
 
Boas, por acaso alguém me consegue confirmar se a versão global sempre vem com a banda 20? Tenho visto informações contraditórias. E já agora o ecrã é bom alguns reviews dizem ser bastante inferior ao mi a2 por exemplo.
Versões Globais tem sempre a banda 20
 
Recebi o meu antes da Páscoa. Ontem fui experimentar as fotos e vídeos na festa e apanho um susto. Na opção fotos a câmara focava e tudo bem. Passei para o vídeo e a camera não focava e bloqueava. Só ao fim de muito tempo é que começava a funcionar. Lembrei me então de repor as definições de fábrica para as câmeras. Ficou tudo a funcionar correctamente. Não sei o que se passou. Gostei das fotos e dos vídeos.
 
o meu vem a caminho alguem sabe se vou ter novamente que esperar 15 dias para dar unlock no bootloader da versão global como no redmi note 5 que aqui tinha?
Podes nao precisar de esperar. Quando te chegar as maos, experimentas a desbloquear , se der muito bem

Se nao esperas os dias que te aparecer
 
já falei isso no meu video no youtube aquando da atualizaçao para android 9..se desbloqueaste algum nos ultimos 30 dias nao vai dar..se nao entao terás de esperar 72h após vincular a conta...o que já nao era mau...a minha conta xiaomi mesmo sendo da beta team e tendo a medalha de unlock automático, as proprias regras internas bloquearam o desbloqueio , só posso desbloquear um de 30 em 30 dias..antes nao..podia até desbloquear 3 no mesmo dia..


o que vejo e leio dos nossos amigos brasileiros é que este telefone em camera frontal é uma miséria..a traseira sim é boa mas nao muito superior ao RN6 PRO e RN 5 GLOBAL..e nesses dois ultimos prefiro o RN5 pelo flash frontal que melhora bastante as selfies á noite..
 
Back
Topo