Xiaomi Redmi Note 7 ( SD 660, 6 GB )

Nao tem qualquer sentido.. porque isso que descreves nao acontece nos nossos redmi note 7... Portanto deve ser um bug ou assim... Para formatar basta carregar em dois botoes, demora 10 minutos e tens o teu problema resolvido mas enfim... O meu dura-me 3 dias de uso normal com os dados moveis 4G ligados 24h/24...
 
Disse despachar, porque comprei mas acabei por me arrepender.
Começo a ficar um bocado farte de tlms tão grandes. Mas estou contente com ele, atenção.
De momento só me começo a queixar da bateria e da precisão no ecra, e noto principalmente na escrita.
 
Disse despachar, porque comprei mas acabei por me arrepender.
Começo a ficar um bocado farte de tlms tão grandes. Mas estou contente com ele, atenção.
De momento só me começo a queixar da bateria e da precisão no ecra, e noto principalmente na escrita.

isso da precisão é do teclado/rom
troca de teclado e testa

no poco f1 é a mesma treta, mudas e fica outro telefone
 
Eu fui ao contrário. Saí do GBoard para o SwiftKey. Já o usava no Windows Phone e neste Android, continua a ser excelente.
 
acabei de encomendar um na amazon 4g/64gb...o que me podem dizer dele? o que fazer para um noob em tlm xiaomi ( venho de um assus zenfone )? que apps porreiras se podem instalar para melhorar o desempenho dele? e custom roms aconselham a instalar e qual?

abraço e obrigado
 
basta meteres a xiaomi.eu que fica resolvido..nunca gostei das oficiais..os developers nao oficiais conseguem tirar mais do telefone..vejam lá que no meu MI 5 com rom havoc os e agora syberia OS até notificaçao ambiente tenho, rapidissimo, bateria com 4 horas de SOT que para este telefone é muito bom e a camera até tira fotos em movimento..o que neste caso e estou farto de o dizer,embora fã da MIUI tenho muitas mais opçoes que na rom de origem nao tenho..
 
acabei de encomendar um na amazon 4g/64gb...o que me podem dizer dele? o que fazer para um noob em tlm xiaomi ( venho de um assus zenfone )? que apps porreiras se podem instalar para melhorar o desempenho dele? e custom roms aconselham a instalar e qual?

abraço e obrigado
Foi no Amazon Espanha? Queria comprar a versão 4/64 em azul, vendida e enviada pela Amazon mas já não consigo encontrar
 
@Master_bO ponto fraco destes telefones é sempre o mesmo, a Rom da xiaomi que tem mais bloat que sei la o quê, portanto é uma questão de desbloqueares o telefone, instalares o twrp, uma rom porreira tipo lineage + gapps pico ou pixel experience, o que te agradar mais, irás sempre ficar melhor servido, das root no telefone e ainda lhe metes um adblock o youtube vanced o dns crypt um manager de kernel para a bateria te durar ainda mais e está feito!
Para desbloquear, tenho de o deixar dos 15 dias sem uso? Ou como sempre o usei desde que recebi já o posso desbloquear?
Desculpa lá mas ando mesmo noob nisto já. O meu filho apagou-me da vida. xD

basta meteres a xiaomi.eu que fica resolvido..nunca gostei das oficiais..os developers nao oficiais conseguem tirar mais do telefone..vejam lá que no meu MI 5 com rom havoc os e agora syberia OS até notificaçao ambiente tenho, rapidissimo, bateria com 4 horas de SOT que para este telefone é muito bom e a camera até tira fotos em movimento..o que neste caso e estou farto de o dizer,embora fã da MIUI tenho muitas mais opçoes que na rom de origem nao tenho..
Ok, vou ver isos da xiaomi.eu ou a que o @Hate disse.
 
é um vendedor garantido pela amazon logo esta funciona como mediador, pelo que li é um representante oficial da xiaomi , pelas reviews feitas pelo users nada a apontar...atenção tens garantia de 2 anos suportada pelo vendedor não pela amazon, mas qualquer problema contactas a amazon e eles indicam o procedimento...esta nas condições...
 
Back
Topo