Xiaomi Redmi Note 7 ( SD 660, 6 GB )

@JoaoRibeiro24

ja agora ve se em definições -> ecra inicial e recentes -> cofre de aplicações, não é o que pretendes ??
Não causa qualquer conflito.

Tenho o nova launcher e zero complicações, colocas como predefinido e ja esta.

Não não... É mesmo uma tecla central para aceder ao "menu". Só que há certos telemóveis que é deslizar para cima e abre.
No nova launcher, não tem widget do tempo com horas?
 
a miui é muito boa no controlo de aplicações abertas, e vamos aprendendo o que fazer para contornar a questão.

eu por exemplo tive que aprender isto que expliquei à coisa de 1 mês por causa dos icones das notificações no canto esq, pois a miui matava o notch notification, e assim aprendi o que fazer para não estar sempre a ter que ativar a aplicação.

ja agora deixo aqui mais informação, se for um programa que seja para ativar sempre que reiniciares o telemovel, ativa tambem o inicio automatico, e assim ele inicia e mantem o cadeado que tinhas antes.

Não não... É mesmo uma tecla central para aceder ao "menu". Só que há certos telemóveis que é deslizar para cima e abre.
No nova launcher, não tem widget do tempo com horas?

Widget da aplicação google chamado "At a glance" deve ser o que estas à procura, mesmo que não apareça inicialmente o tempo ele assim que te apanhar a localização aparece

Fica assim, é como tenho o meu telemovel neste momento:
 
Google Camera v7.0.009 - v12 - stable version
https://mega.nz/#!PPgRmAwa!eS9K9GOxgyMuHUZcY0UXyk1ckZhu18pbOJFdjV4GLdc

Changes in version 7.0.009 V11
October 05, 2019


• Updated excerpt. Now the item is identical to the version of Google Camera 6.2.030.

• Added the item “Use the McFly mode.” Allows you to swipe from left to right what you captured with the viewfinder but not photographed. It works only in photo mode.

• Auto White Balance works in all modes.

• Added the choice of the Raw format to the item "Experimental settings". There is also the item "Use face retouching"

• Updated the IQ library to the most current version 3.6.

• Returned the Blur back to the dock bar.

• Added the item "Click on me." It is a small Easter egg.

• Tiny modification changes that are barely noticeable.

Changes to version 7.0.009 V12.
October 06, 2019


• Added ISO100 shutter speed selection.

• Fixed crash at rav10 in the portrait.

• Fixed a couple of application icons.
 
Há alguma maneira de resolver este estúpido problema do sinal da rádio começar a dar interferências imediatamente quando coloco o telemóvel no bolso das calças?
Esta antena da rádio é quase tão potente como um rádio a pilhas dos chineses, é impressionante...
Parece que estavam a pensar que já ninguém ouve rádio mas não é verdade. A interface da app também é péssima. Claramente o ponto fraco deste telemóvel.

E outro problema muito específico: costumo utilizar a app do NOS Wi-fi para automaticamente se ligar a uma das suas redes. No meu telemóvel antigo bastava abrir a aplicação uma vez e deixá-la em fundo para ela fazer isso enquanto que neste tenho que a abrir de cada vez que me quero ligar a uma rede... Existe alguma maneira de a deixar sempre aberta?


Troca os phones,a qualidades do si al depende do phones, pela minha experiencia
 
Troca os phones,a qualidades do si al depende do phones, pela minha experiencia
Tenho uns phones típicos dos smartphones da Samsung e uns headphones Pioneer de 15 euros. No meu antigo Motorola Moto G3 chegavam perfeitamente... vale mesmo a pena investir? é que não são propriamente maus e a interferência nas calças parece-me mesmo culpa da antena.
 
Google Camera v7.0.009 - v13 - stable version
https://mega.nz/#!Lb4TiKiZ!8odhdvGzmzPaJvF8wyWzJE1yqPqRpDNJTJwTb7wJcUw

Changes in version 7.0..09 V13. We ourselves are tired of already updating.
October 06, 2019


• Added Savitar Dehaze 1.0 library:

+ Improved noise reduction and dehaze disabled. Thanks savitar. It was taken from san1ty, for which many thanks to him.

• Fixed crashes on all MIUI 11. Fixed crashes on MI A1 Android 10 / MI9 / K20 PRO, etc. Thank you very much san1ty.

• Added Auto FPS in video mode. For the tip of what to edit thanks Arnova8G2.
 
Tenho uns phones típicos dos smartphones da Samsung e uns headphones Pioneer de 15 euros. No meu antigo Motorola Moto G3 chegavam perfeitamente... vale mesmo a pena investir? é que não são propriamente maus e a interferência nas calças parece-me mesmo culpa da antena.


Eu tb ouco bastente radio, e aqui na fábrica o sinal e pessimo , uso sempre no bolso das calcas e o que note e que a qualidade do si al difere com os phones, eu nao uso xaros, os meu faviritos dmsao da xiaomi mesmi por causa da durabilidade,
 
Back
Topo