Xiaomi Redmi Note 7 ( SD 660, 6 GB )

Boas pessoal.
Hoje no fim de semana um familiar pegou no meu telemóvel e comentou que o mesmo parecia quente.
Após analise no CPU-Z reparei que o mesmo estava a 37 º, fiquei meio preocupado e decidi estes dias ir vendo a oscilação da temperatura, quer em repouso quer em uso e reparo que a temperatura varia entre os 30º (repouso) e os 40º (jogo).
Por esses lados, isto é normal?
 
Boas pessoal.
Hoje no fim de semana um familiar pegou no meu telemóvel e comentou que o mesmo parecia quente.
Após analise no CPU-Z reparei que o mesmo estava a 37 º, fiquei meio preocupado e decidi estes dias ir vendo a oscilação da temperatura, quer em repouso quer em uso e reparo que a temperatura varia entre os 30º (repouso) e os 40º (jogo).
Por esses lados, isto é normal?

normal
 
Não consigo encontrar o meu auricular Bluetooth, que costumo usar a conduzir. Alguém sabe como resolver este problema??
Tinha um P Smart e funcionava às mil maravilhas
 
Boas pessoal...

Trocavam um Xiomi redmi note 7 por um iPhone 6s Plus 16gb?

Eu tenho esse iPhone mas ando sempre com o problema do espaço...

Costumo tirar muitas fotos e jogar online (freefire, drift racing, etc)


Obrg!
 
Perde no ecrã? Só se for nalgum aspecto a nível de sensibilidade do mesmo porque de resto nem nos ppi perde e o ecrã do iPhone é IPS Full HD (não é AMOLED).
 
O meu patrão tinha o iphone 6s plus e aquilo já se arrastava por todo o lado. O meu note 7 à beira daquilo parecia uma autêntica máquina.

Solução: Fartou-se e comprou o iphone 11, que é mesmo o que a que Apple que se faça
 
João tens que ser mais especifico. A frase não consigo encontrar o meu auricular pode ser que o tenhas perdido e por causa disso ninguem te respondeu.

Agora um pouco mais a serio, tens o bluetooth ligado, e carregas-te no atualizar certo? se não aparece é porque pode acontecer uma de duas coisas, pode faltar carregar num butao para emparelhar com um novo aparelho no auricular, ou este so consiga estar emparelhado com um aparelho de cada vez e assim ve se não esta ligado ao telemovel anterior?
 
Não consigo encontrar o meu auricular Bluetooth, que costumo usar a conduzir. Alguém sabe como resolver este problema??
Tinha um P Smart e funcionava às mil maravilhas

João tens que ser mais especifico. A frase não consigo encontrar o meu auricular pode ser que o tenhas perdido e por causa disso ninguem te respondeu.
:002::002::002::002:

Agora um pouco mais a serio, tens o bluetooth ligado, e carregas-te no atualizar certo? se não aparece é porque pode acontecer uma de duas coisas, pode faltar carregar num butao para emparelhar com um novo aparelho no auricular, ou este so consiga estar emparelhado com um aparelho de cada vez e assim ve se não esta ligado ao telemovel anterior?
exato! outro dia, tinha uns auriculares emparelhados com o pc e também não me apareciam no mi 9. foi por só poderem estar emparelhados com um dispositivo de cada vez.
 
É um auricular Bluetooth só mesmo para chamadas, bastava ligar o auricular, ligar o bluetooth do telemóvel e sincronizar. Neste telemóvel, faço o mesmo procedimento e nada... Já tentei de tudo e mais alguma coisa e não detecta. Só me aconteceu com este telemóvel.
 
Back
Topo