Xiaomi Redmi Note 7 ( SD 660, 6 GB )

se o iphone estive ok, o ecrã é mais preciso
tirando isso o note 7 é melhor
também se assim não fosse, o iphone tem uns 4 anos

Mas em termos de capacidades é muito melhor o note?!

O grande problema do meu iPhone é o espaço. E para uma pessoa como eu que quer ter muitas fotos e alguns jogos de 1gb fica complicado...
 
Alguém que tenha instalado o YouTube Vanced neste telefone e tenha tido dificuldades? O apk da app consigo sacar, mas ao instalar o microG ele não conclui a mesma instalação. Alguém que me consiga ajudar?

Tive esta app no anterior telemóvel Mi8 lite e tudo tranquilo, agora não a consigo meter a bombar... [emoji57]
 
Boas noites,
sabem se é possivel colocar a gcam como a camera por defeito quando se usa gestos especificos para abrir logo diretamente a camera?
Mesmo depois de colocar a gcam como default app nas settings, o RN7 continua a abrir a camera stock.
 
4h20 de Sot dos 100 aos 8% no RN7 Não é normal pois não ?
Depende do uso que deres.
Já consegui isso ou pouco mais e já consegui 10 horas.

Não, o meu vai em 13h com 2h de jogos e está nos 30% sempre com dados móveis e wi-fi ligado.
Geralmente carrego a cada 2 dias
Não te vai demorar muito tempo a bateria até viciar.
 
Última edição pelo moderador:
Como consegues?
Acho que não é nada de especial, se não jogar a bateria dura muito mais.
Não tenho muitas apps instaladas nem root, apenas o essencial e 2 ou 3 jogos, além disso desligo o telefone durante a noite - se não desligar gasta 1% em 7h

Acho que se jogasse 4h não se ia a carga toda mas pode depender do tipo de jogo ou utilização.
Não te vai demorar muito tempo a bateria até viciar.
Nunca me aconteceu... e o último, um Moto G1 durou 6 anos. Só o troquei porque já se arrastava em algumas apps e tirava péssimas fotos.
 
@BMF76 E eu nem sequer jogo no tlm.
A minha utilização passa por chrome, um pouco de youtube, pouco instagram e whatsapp.

Não fazia ideia que ter muitas apps gastasse mais bateria, a ver se desinstalo umas.
Já agora, o que é root ?
 
Podes ter alguma app a funcionar em background e estar a mamar bateria e dados sem saberes. Podes ver e alterar isso nas definições.

O root basicamente permite fazer um overclock ao telemóvel. Tem as suas vantagens e desvantagens.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo