Xiaomi Redmi Note 7 ( SD 660, 6 GB )

Alguém consegue utilizar a opção "respostas rápidas" quando recebem alguma chamada? ...eu não consigo, nem sequer aparece essa opção quando recebo chamadas.

Quando se recebe uma chamada deveria aparecer essa opção que permite enviar uma SMS rápida, nas definições de chamadas aparece lá essa opção, eu ativo a mesma mas depois quando recebo uma chamada não aparece a opção de enviar uma "resposta rápida" via SMS.
 
Boas, pessoal!
Já andei aqui às voltas e não encontro, por isso pode ser que alguém já tenha descoberto.
Na Google Cam há forma de meter a guardar no cartão de memória, em vez de no telemóvel? Na de origem tem opção, na Google Cam não encontro...
Obrigado
 
Boas a todos,

Passei por aqui só para dizer que a primeira vez que utilizei o GPS do Note 7 com o Google maps ele adquiriu sinal e deu-me a localização exacta em apenas 10 segundos, no dia seguinte voltei a ligar o Google Maps e novamente em poucos segundos ele deu-me a localização correta e foi-me mostrando/atualizando no mapa a minha posição, até agora a função GPS parece estar a funcionar muito bem.

Hoje testei o serviço Google Assistente pedindo para enviar uma SMS para um dos meus contactos e ele enviou a SMS para o contacto com o conteúdo que eu ditei.
 
Estou com a vr. MIUI Global 11.0.3 (PFGMIXM)
Acabei de receber notificação para o novo update nos 2 Redmi Note 7 cá de casa , para - MIUI 11.0.4.0.PFGMIXM
alguem tem também?
Também recebi esta actualização mas estou com receio de actualizar porque houve gente que se queixou que a bateria passou a durar muito menos.
Quem actualizou pode dar feedback?
 
Boas, pessoal!
Já andei aqui às voltas e não encontro, por isso pode ser que alguém já tenha descoberto.
Na Google Cam há forma de meter a guardar no cartão de memória, em vez de no telemóvel? Na de origem tem opção, na Google Cam não encontro...
Obrigado
Vais as definições da cam e no separador Advanced , tens lá no fim, a opção de guardar no cartão.
 
Boa noite a todos no forum zwame

Estou indeciso entre comprar o redmi note 8 normal e o redmi note 7 normal. O que me coloca de pé atras é o facto de que o redmi note 7 com o snapdragon 660 ser mais optimizado (menos bugs, melhor em jogos) e tem uma maior comunidade que o redmi note 8. As camêras macro e ultra wide valem a pena? O ecrâ é melhor em luz solar directa no redmi note 8 em comparação com o redmi note 7? Agradeço desde já as vossas respostas.
 
Boa noite a todos no forum zwame

Estou indeciso entre comprar o redmi note 8 normal e o redmi note 7 normal. O que me coloca de pé atras é o facto de que o redmi note 7 com o snapdragon 660 ser mais optimizado (menos bugs, melhor em jogos) e tem uma maior comunidade que o redmi note 8. As camêras macro e ultra wide valem a pena? O ecrâ é melhor em luz solar directa no redmi note 8 em comparação com o redmi note 7? Agradeço desde já as vossas respostas.
O note 7 está descontinuado, a comprar é o note 8, é só a minha opinião....
 
Hoje comecei a usar pela primeira vez o meu Note 7 e, depois de tudo configurado e atualizado (fiz a atualização para o MIUI 11), estou a notar que a bateria está a ir à vida muito rapidamente. A jogar é normal que aconteça, mas com o ecrã desligado não acho que seja... Um exemplo prático, estava a 62%, desliguei e passados uns 15/20 mins estava a 61%. Como ainda é novo e recente, pode ser normal? Vejo malta a dizer noutros lados que a bateria leva uns dias a calibrar e a fica estável, é verdade?
 
Hoje comecei a usar pela primeira vez o meu Note 7 e, depois de tudo configurado e atualizado (fiz a atualização para o MIUI 11), estou a notar que a bateria está a ir à vida muito rapidamente. A jogar é normal que aconteça, mas com o ecrã desligado não acho que seja... Um exemplo prático, estava a 62%, desliguei e passados uns 15/20 mins estava a 61%. Como ainda é novo e recente, pode ser normal? Vejo malta a dizer noutros lados que a bateria leva uns dias a calibrar e a fica estável, é verdade?
Segundo a minha experiência de utilização (desde abril), a bateria em modo standby aguenta imenso, ex: sair de casa com 100% e chegava a casa por volta dos 80%
Caso jogue ou mexa mais, não chega ao final do dia...
Mas algo normal a meu ver.
A única coisa que não acho normal é ele aquecer muito, de resto vai funcionando bem, com alguns bugs mas pronto.
 
Back
Topo