Xiaomi Redmi Note 7 ( SD 660, 6 GB )

1. Precisas de criar uma conta Mi. Se já tiveres, passas a frente
2. Desbloqueias o BL com a ferramenta oficial da Xiaomi: MiFlash Unlock.
3. Instalas o TWRP
4. Instalas a (custom) ROM que quiseres, tens varias a tua escolha, oficiais e não oficiais.

Tens tudo no fórum XDA

Eu no momento, estou a usar a rom AICP (não oficial)
 
1. Precisas de criar uma conta Mi. Se já tiveres, passas a frente
2. Desbloqueias o BL com a ferramenta oficial da Xiaomi: MiFlash Unlock.
3. Instalas o TWRP
4. Instalas a (custom) ROM que quiseres, tens varias a tua escolha, oficiais e não oficiais.

Tens tudo no fórum XDA

Eu no momento, estou a usar a rom AICP (não oficial)
É a qualidade da câmara mantém se? Quanto tempo demorou para o unlock? Li que pode demorar vários dias :s
 
Acham isto normal ?

Screenshot-2020-02-17-17-10-48-194-com-miui-securitycenter.jpg

Screenshot-2020-02-17-17-09-39-465-com-miui-securitycenter.jpg
 
Não tenho nenhuma app com arranque automático (confirmei agora).

Se fizer um factory reset apago tudo certo ?
Não queria estar a apagar tudo mas a bateria anda muito fraca, nunca consigo mais do que 4 horas e tal de SOT e quando consigo perto de 5h de SOT já é a expremer a bateria até aos 3%
 
Alguem me informa a melhor e mais actual apk da Gcam? Tenho uma MGC_7.2.014_Parrot043-v3 so que demora muito a produzir a imagem em HDR e o modo noite fica um bocado estranho.
 
Algum utilizador deste modelo me pode dizer qual a velocidade máxima que consegue nos testes de redes WiFi ac?

É que o meu em casa não me passa dos 260mb e estou sem saber se é o limite máximo do telemóvel ou se o router não está a fazer bem o serviço.

Obrigado
 
Boa tarde...
Ainda tenho a versão 11.0.04 estável. Não é estranho ainda não receber update?
Tenho as opções todas ligadas para recebe updates mais cedo mas mesmo assim nada.
 
Mas minha mulher ontem recebeu a 11.0.5 o dela é igual ao meu mas de 128Gb. Ela só me disse isso pk alterou os temas e eu perguntei como ela fez isso , diz ela que recebeu uma atualização. Fui ver e era a 11.0.5
 
Mas minha mulher ontem recebeu a 11.0.5 o dela é igual ao meu mas de 128Gb. Ela só me disse isso pk alterou os temas e eu perguntei como ela fez isso , diz ela que recebeu uma atualização. Fui ver e era a 11.0.5
Eu tenho um comprado em PT , de 128gb com a versao 11.0.5.
Pessoal GCAM actualizada com slow motion a funcionar, alguem recomenda alguma versao?
 
Back
Topo