Redmi Note 9, 9S e 9 Pro (2020)

Pelo que percebi é, o 9s é a versão global do pro.
O pro max em termos de potência acho que é igual, apenas as câmaras são diferentes.
 
3poImLR.jpg


Como já indicaram, o Note 9S é mesmo a versão global do Note 9 Pro.
 
Mas esses precos sao aonde?Na Amazon ES vejo a 230eur sem estar disponivel a versao 64 gb e com entregas estimadas a serem feitas sô a partir de 17Abril a 11 de Maio e apenas disponivel no modo de envio correio "normal" ..
 
Estou tentado a encomendar da loja da Xiomi de espanha que e logo enviado sem pre orders,se alguem souber porque os portes seja 1,86 ou 6,38 tem o mesmo prazo de envio bem como o mais barato tem seguimento de encomenda e o mais caro nao?estou confuso com o que fazer,alguem que esta habituado sugere a melhor opcao?obrigado.
 
Mas esses precos sao aonde?Na Amazon ES vejo a 230eur sem estar disponivel a versao 64 gb e com entregas estimadas a serem feitas sô a partir de 17Abril a 11 de Maio e apenas disponivel no modo de envio correio "normal" ..

Já enviei pm. (vem de espanha com 2 anos de garantia)

é pré venda ou envio imediato?

É pré-venda. Também não sei se percebi bem. Não sei se é enviado logo no dia 7 de Abril ou se é depois. Sinceramente não percebi bem, mas espero que seja a 7 de Abril.
 
Back
Topo