Redmi Note 9, 9S e 9 Pro (2020)

Nem pensem 2x, pena o Mi9T preto não estar pelos mesmos 220€, que mandava vir um. :neutral:

Não se esqueçam é que não tem slot microSD caso estejam a pensar em expandir os 64Gb (para mim chega e sobra).


Pensei o mesmo, mas como devo meter capa nem pensei 2x.
Espero é que chegue em condições! :D
Também pensei na situação dos 64gb, mas para o que uso acho que chega e sobra para algum tempo!
 
Nem sei se compre algo deste género se espere mais uns meses para depois adquirir um 5G. É que eu não costumo andar sempre a trocar de telefone.
 
Confirma-se que não tem NFC? Pelo menos em nenhum site diz que tem. Incrível como em 2020 numa era em que se devia de incentivar os pagamentos por telemóvel este não tem.
 
É rara a loja que não tem terminal compatível.. supermercado então já tem todos pelo menos em Lisboa , pois no Algarve a uns meses atrás nem sabiam o que era..
 
Por acaso não vejo grandes diferenças em termos práticos entre usar NFC e fazer scan de um QR Code para pagar, pelo menos não ao ponto de escolher um smartphone por isso...

Aliás, tive há umas semanas nessa posição e preferi um Redmi Note 8 a um 8T mesmo abdicando do NFC, valorizando mais o PVP mais baixo, design com bezels menores ou LED notificações.
 
Por acaso não vejo grandes diferenças em termos práticos entre usar NFC e fazer scan de um QR Code para pagar, pelo menos não ao ponto de escolher um smartphone por isso...

Aliás, tive há umas semanas nessa posição e preferi um Redmi Note 8 a um 8T mesmo abdicando do NFC, valorizando mais o PVP mais baixo, design com bezels menores ou LED notificações.
Com o NFC consegues pagar sem acesso à net e nem precisas de abrir a app ou desbloquear o telemóvel (se o permitires). Mas realmente ao fim são tudo preferências. Eu prefiro as benzels grandes do meu redmi note 4 aos notches e buracos no ecrã mas infelizmente já não tenho essa opção pelo preço que quero dar por um telemóvel.
 
@RostabalPT

Claro, são hábitos de utilização e cada um terá os seus. ;)

Se valorizas algo sem notch/buraco no ecrã aconselho-te a olhares para o Mi9T com mais atenção que tem NFC e um ecrã com qualidade acima dos Redmi Note, ainda há 2 dias esteve a 220€ na Amazon...
 
porque não esperar pelo Pro Max? sempre se fica com uma melhor câmara e carregamento mais rápido que, numa bateria deste tamanho, dá jeito.
 
Back
Topo