Xiaomi ROIDMI 2S/3S

voodoo

Folding Member
Xiaomi ROIDMI 3S,
usei durante algum tempo o 2S adorei, tinha apenas uma coisa que não gostava, não era compatível com todos os carros.
Este novo modelo já é compatível com todos e é possível emparelhar 2 dispositivos .

https://tropicalprice.com/product/B074HZ8FM5
o meu já esta a caminho ;)

(nao tem MIC) só apanha multa de falar ao telemóvel quem quer ;)

"Main Features:
Dual USB ports can charge two devices simultaneously
Intelligent noise cancelling, HD sound for you
3.4A dual ports with high performance, conversion rate up to 95 percent, charge devices with fast speed
Bluetooth wireless connection, one time to pair and restart automatically
Real time to monitor the voltage, deliver alarming message when it occurs abnormal situation
tretchable iron pieces for better connection and not easy to cut off

Specifications:
Brand: ROIDMI
Model: 3S
Color: Black
Input ( Car Charger ): DC 12 - 24V
Output ( Car Charger ): DC 5V 2.4A x 2 ( Max. 3.4A )
Apply To Car Brand: Universal
Working Temp.(℃): 10 - 60 Deg.C
Dimension and Weight
Product weight: 0.0400 kg
Package weight: 0.1200 kg
Product size (L x W x H): 5.30 x 2.50 x 2.50 cm / 2.09 x 0.98 x 0.98 inches
Package size (L x W x H): 10.50 x 10.50 x 5.00 cm / 4.13 x 4.13 x 1.97 inches
"
 
Última edição:
@voodoo : sim, tenho várias coisas da xiaomi ;)
Vou pedir para mover isto para o tópico das baterias externas /acessórios / gadgets se calhar, para não ficar perdido depois. Ok?
 
Tive a ver um comparativo de áudio entre o 3s e o 2s e parece que o 2s ganha em qualidade.... Também estou a ponderar comprar uma coisa destas para a minha Astra H.
 
Se mandar vir da ***** PT não pára na alfandega?
Vi na Amazon e é basicamente ao mesmo preço, mas diz que a marca é Ollivan.... Será o mesmo que a xiaomi?
 
Eu tenho o 2 e só uso para passar música via rádio.
A função de telefone fica aquém das expectativas porque a pessoa para quem telefono ouve muito baixo. Eu oiço perfeitamente. Tinha que andar aos berros para ser ouvido.

A minha entrada de 12V fica junto à consola central, bem cá em baixo.
 
Boas pessoal, estou a pensar mandar vir um 2S, se eu tiver um phone car holder mais elevado, será que as pessoas já me conseguem ouvir? Ou aquilo usa um microfone presente no roidmi que ligamos à entrada 12V?
 
Usa um micro presente no roidmi, por isso é independente da posição do telemóvel.

É aquela ranhura pequena em cima, do lado esquerdo.
1466045035592495.jpg
 
Ah ok, muito obrigado! E pelos vistos o 3S não tem micro, certo? aí ja depende do local do telemovel, certo?
Dado que eu pretendo arranjar um holder, acham esta a melhor opção ou arranjar outro sistema com um micro integrado melhor?
 
Se precisas mesmo de um kit mãos livres, na minha opinião, compra o 3S (dizem que o som é pior mas pronto) + o auricular de ouvido da xiaomi
 
Eu comprei um 2s. Não me apercebi foi que não funciona no meu carro ahahaha.
Testei noutro carro (encaixe de isqueiro diferente e funcionou perfeitinho).
Agr vai para o OLX eheh
 
Ah ok, muito obrigado! E pelos vistos o 3S não tem micro, certo? aí ja depende do local do telemovel, certo?
Dado que eu pretendo arranjar um holder, acham esta a melhor opção ou arranjar outro sistema com um micro integrado melhor?
Sim o 3S não tem micro, só não sei se é apenas para MUSICA ou se pode servir o micro do telemóvel.
É chegar para testar devidamente.

Boas pessoal, estou a pensar mandar vir um 2S, se eu tiver um phone car holder mais elevado, será que as pessoas já me conseguem ouvir? Ou aquilo usa um microfone presente no roidmi que ligamos à entrada 12V?
o 2S mais que testado a unica coisa a ter em atenção é a socket do teu automovel
Roidmi 2S -> https://goo.gl/wMYcF7

Informação sobre a socket
61ofUA%2BInUL._SX425_.jpg
 
Sim o 3S não tem micro, só não sei se é apenas para MUSICA ou se pode servir o micro do telemóvel.
É chegar para testar devidamente.

Ok, depois quando o teu chegar, podes testar e postar aqui os resultados por favor, só para a malta ficar esclarecida :D

Obrigado e esperemos que o 3S seja top!!
 
Back
Topo