Xiaomi ROIDMI 2S/3S

Também estou a pensar comprar mas para ouvir música... O meu principal receio é a interferência nas frequências. Alguém tem feedback na zona de Lisboa?
 
eu comprei um e na de origem e mesmo a 98.5, tenho interferencia estática , é algo irritante mas tenho de ver uma posição que nao tenha
esse problema. Funciona bem, mesmo até para o google maps mas depois ha toda uma interferencia que é terrivel
 
Quando alguém me liga da nas colunas do carro que me estão a ligar mas quando atendo a chamada passa para o telemovel, não devia de dar o som no carro e falar para o micro do tele? Obrigado pel ajuda
 
Boa tarde. Estou a pensar em comprar um aparelho destes mas já tive a ler que o 3s tem alguns contras. O que recomendam? 2s ou 3s?
 
O 2s tem supostamente melhor som e tem micro. Sendo que o micro, dependendo do sítio onde tens o isqueiro, vais ter que falar bastante alto para ele captar corretamente a voz. E tens que verificar o tipo de isqueiro que tens, porque o 2 não dá para todos.
 
Pois isso já não sei.. Mas pelo facto de não precisar da App e não ter os problemas de compatibilidade com isqueiros do 2S.. Quase que tenho vontade de testar, mesmo tendo o 2s

Edit : se este desse para configurar o micro no tlm e a saída de som no carro é que era.. O que a App Roidmi não deixa
 
Alguém com problema para conectar via bluetooth no 3S? O meu funcionou uma vez somente conectou pelo APP do IOS fez upgrade de firmware e seguiu funcionando, na segunda vez o Roidmi não aparece mais na lista de dispositivos, testado com varios celulares, e notebooks e carros diferentes não funciona mais o Bluetooth alguém sabe uma solução para isso? Um modo de resetar o dispositivo?

A função de carregamento funciona normalmente.
 
Tenho o 2S há mais de 1 ano, utilizo em 2 carros (Golf VI e Peugeot 106) e funciona bem na parte da reprodução de música e sinal FM. O único problema é a fraqueza do microfone, que tanto num carro como no outro, fica longe e a chamada mal se ouve do outro lado.

Se houvesse forma de desativar o microfone sem desativar a transmissão do som da chamada para o rádio, seria uma solução interessante.
 
Tenho o 2S há mais de 1 ano, utilizo em 2 carros (Golf VI e Peugeot 106) e funciona bem na parte da reprodução de música e sinal FM. O único problema é a fraqueza do microfone, que tanto num carro como no outro, fica longe e a chamada mal se ouve do outro lado.

Se houvesse forma de desativar o microfone sem desativar a transmissão do som da chamada para o rádio, seria uma solução interessante.
Estou com o mesmo problema. Creio que é o calcanhar de Aquiles do S2.
Também gostava que resolvessem isso. [emoji19]
 
Estou a pensar comprar o 2S ou 3S, tenho uma Mazda 5 e o isqueiro fica um pouco isolado.

O 2S é compatível na Mazda 5? (2007)

O objetivo é usar o Spotify no carro, mas claro, se desse para chamadas era o ideal, pena o bug das chamadas, senão não tinha dúvidas em mandar vir o 3S...
 
Back
Topo