Xiaomi ROIDMI 2S/3S

Aproveito o vosso tópico para vos pedir ajuda/opinião...

Comprei um 2S para usar no meu Ibiza de 2015 mas, para meu espanto, não funciona no isqueiro/ficha de 12 volts...O mais ridículo é que o meu carro parece ter o encaixe de isqueiro antigo e não o universal...

Alguém sabe se há alguma forma de contornar isto?Algum adaptador que me permita contornar a situação?
 
Não me importo de ter de gastar mais alguns euros, desde que funcione...Vou pesquisar. Obrigado!

Edit: Não estou a conseguir encontrar, se alguém me souber indicar o tal adaptador agradeço.
 
Última edição:
O da xiaomi é este : https://www.*****.com/Original-Xiao...-p-1025754.html?rmmds=detail-left-hotproducts
Agora se calhar outro adaptador de isqueiro que encontras por cá até pode resultar, isso já não sei
 
Comprei ontem um Roidmi 2S, mas reparei que o meu carro tem sempre corrente no isqueiro mesmo desligado, enquanto no meu carro antigo tinha que dar à chave.
Como tenho medo de ficar sem bateria, visto q nem todos os dias ando com o carro, será que tem algum modo de poupança quando não tem nenhum USB ligado?

Qual é o vosso feedback? Costumam ter o Roidmi sempre na tomada do isqueiro?
 
O 3S parece que é compatível com todos os sockets de isqueiros;
Não tem microfone (modo hands free);
Dizem as reviews que tem pior som que o 2S.

O 2S é o oposto. Vê a lista dos carros compatíveis na página abaixo.


Quem já testou o 3S, conseguiu fazer chamadas utilizando o micro do telemóvel? @mebynino, @DarkNebur
 
Então não é compatível com o teu.... terás que ir para o 3 ou colocar um bocado de cartão / qq coisa a encher.
A tentação de mandar vir o 2S é grande apesar que para o outro carro não é compatível (mas tb não precisa...)
 
Hoje arranjei o isqueiro do carro e coloquei um cartão a segurar, testei o 2s inclusive em chamada pelo micro do mesmo. Quem estava do outro lado ouvia bem sem estar a falar alto...
Uma questão : reparei que não tirando o 2s do isqueiro que fica a piscar, acham que gasta bateria? Supostamente não deveria visto que quando o carro está fechado, corta a energia, mas tal não acontece....
 
Back
Topo