Xiaomi ROIDMI 2S/3S

Teria que ser algo que recebesse o sinal em Bluetooth por exemplo e depois enviasse por rádio.. Se existe algo não sei mas também um emissor como aquele que indiquei é pequeno ligado ao tlm . Por norma deves andar por perto do rádio quando queres ouvir música..
 
Sim Asstr0naut, pensei que houvesse algo como o roidmi, mas envez de ligar ao isqueiro, ser à corrente ecléctica ou a pilhas.
Dava um jeitaço! Admira-me não existir para casa, tal como existe para o carro. E ai pedir a vossa ajuda.Essa que indicas-te, é uma alternativa, menos cómoda, mas é.
Obrigado mais uma vez!
Cumprimentos
 
Boas!
Ando aqui à guerra com o meu 3s relativamente à questão das chamadas, e muito sinceramente, depois de ler este tópico todo não cheguei a nenhuma conclusão.
Afinal dá ou não para ouvir as chamadas nas colunas do carro e falar pelo micro do telemóvel?
Foi o principal motivo pelo qual o comprei!
Thanks ;)
 
Boas!
Ando aqui à guerra com o meu 3s relativamente à questão das chamadas, e muito sinceramente, depois de ler este tópico todo não cheguei a nenhuma conclusão.
Afinal dá ou não para ouvir as chamadas nas colunas do carro e falar pelo micro do telemóvel?
Foi o principal motivo pelo qual o comprei!
Thanks ;)
Penso que o este não tem micro. Só o 2s que permite chamadas.
 
Essa parte da App é feita para o 2, que tem um micro. O 3 não tem.
Mas o mesmo se passa com o 2, se desligar o mic, passa tudo para o tlm, o que é uma burrice.
 
Também eu.. Mas não..
Visto o isqueiro estar um pouco longe, tenho que berrar um pouco para me ouvirem. Pensei que metendo o tlm num suporte e usando o mic do mesmo e as colunas do carro ia dar, mas não..
 
Já faz 1 semana que não consigo ligar por Bluetooth ao 2S, já emparelhei novamente mas quando tento clicar no roidmi não acontece nada, já aconteceu isto a alguém?
 
Back
Topo