Xiaomi ROIDMI 2S/3S

Facilmente se sintonizar no rádio. Geralmente vem pré definido a 96.0,mas podes alterar para outra qualquer na app deles. Para música em geral, entenda se pop, rock, e outras mais não há qualquer ruído. Já para música clássica e/ou jazz existe um pequeno ruído
 
Ora boas!

Bem, aqui o esperto, comprou o 3S e só depois decidiu averiguar.
Recebo o 3S, tudo ok, espetacular... Ui, não dá para chamadas, N tentativas e nada. Vamos pesquisar... E cá estou eu.

Comprei maioritariamente mesmo para chamadas (uma vez que já uso um transmissor fm por AUX mas estou farto de fios e isto resolvia muito!), e dizia no anúncio e inclusive também diz na caixa que é compatível com HPF (Hands free profile), logo, não hesitei...
O telefone reconhece como áudio e chamadas, mas em chamada seleciona automaticamente o telefone, mesmo que volte a selecionar o BT ele volta de novo.

Descoberta a parte que não existe mic interno, restam 2 ou 3 questões.
- Há alguma app que cubra este total downgrade em relação ao 2S?
- Será que há forma de lhe espetar o firmware do 2S (visto que o 2S mesmo tendo mic tem opção de o desativar na app)?
- ...Ou compro um 2S?

Peace!
 
Ora boas!

Bem, aqui o esperto, comprou o 3S e só depois decidiu averiguar.
Recebo o 3S, tudo ok, espetacular... Ui, não dá para chamadas, N tentativas e nada. Vamos pesquisar... E cá estou eu.

Comprei maioritariamente mesmo para chamadas (uma vez que já uso um transmissor fm por AUX mas estou farto de fios e isto resolvia muito!), e dizia no anúncio e inclusive também diz na caixa que é compatível com HPF (Hands free profile), logo, não hesitei...
O telefone reconhece como áudio e chamadas, mas em chamada seleciona automaticamente o telefone, mesmo que volte a selecionar o BT ele volta de novo.

Descoberta a parte que não existe mic interno, restam 2 ou 3 questões.
- Há alguma app que cubra este total downgrade em relação ao 2S?
- Será que há forma de lhe espetar o firmware do 2S (visto que o 2S mesmo tendo mic tem opção de o desativar na app)?
- ...Ou compro um 2S?

Peace!
No meu 2s, ao desligar o micro na App, não consigo falar pelo micro do telemóvel...
 
No meu 2s, ao desligar o micro na App, não consigo falar pelo micro do telemóvel...

Ok, já li algures o mesmo também... Só resta alguma app caridosa que permita dizer ao tlf "saída som > BT; entrada mic interno" e estava feito. F*ck.

Tenho uma app para o efeito contrário, a BTmono, transforma A2DP em HPF, porque tenho um Parrot noutro carro que só dá para chamadas. Metes música a tocar e ele assume que estás em chamada e passa o som, não é ótimo, mas resolve.
 
Ok, já li algures o mesmo também... Só resta alguma app caridosa que permita dizer ao tlf "saída som > BT; entrada mic interno" e estava feito. F*ck.

Tenho uma app para o efeito contrário, a BTmono, transforma A2DP em HPF, porque tenho um Parrot noutro carro que só dá para chamadas. Metes música a tocar e ele assume que estás em chamada e passa o som, não é ótimo, mas resolve.
Talvez o mais fácil, é comprar o S2 e tentar vender esse...
 
Acontece a mais alguém o 3S estar sempre a queimar o fusível das entradas de isqueiro?
Aconteceu-me 2 vezes numa semana.

Agora meti fita isoladora na parte metálica para ver se fica resolvido.
 
Para além das diferenças já descritas (qualidade de som e a conexão ao isqueiro) alguém notou diferenças em termos de carregamento de smartphone? Estou a pensar comprar um Roidmi 2s ou 3s mas a minha principal utilização será para carregar o telemóvel. Qual deles o melhor? Vi no Blog da ***** que o 3S suporta fast charging e o 2S não suporta conforme link abaixo...

https://www.*****.com/blog/reviews/...ger-vs.-roidmi-2s-car-charger-what-s-new-2445
 
Back
Topo