1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Security Camera

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Mr.MG, 5 de Janeiro de 2019. (Respostas: 10; Visualizações: 374)

1. Mr.MG

Mr.MG Power Member

Olá,

Estou a pensar comprar uma câmara de segurança com o intuito de usar como monitor de bebé.
    Contudo, tenho encontrado imensos modelos que me parecem muito semelhantes e estou algo confuso, como por exemplo:

Xiaomi Mijia SXJ02ZM 1080P Câmera IP FHD Inteligente -24 €
    Xiaomi mijia 1080P Câmera IP Inteligente - 45 €
    Original Xiaomi 1080P HD WiFi Câmera IP Dafang Monitor Inteligente - 68 €

Qual a vossa opinião/experiência/conselho para a melhor aquisição?

Obrigado.

Última edição: 6 de Janeiro de 2019
  2. again

again Power Member

Sinceramente nenhuma delas. Existem umas da Motorola com câmera e visor próprio para ver e ouvir em tempo real. Usando uma foscam ou dafang vais ter sempre delays e corres o risco de problemas na rede ou servidores. As Motorola não precisam da rede Wi-Fi de casa e são muito mais fiáveis embora custam mais que essas.

3. tribaldragon

tribaldragon Power Member

Essa dafang nem 30 euros custa na Gearbest. Tenho uma e nada a apontar. Só a configuração inicial é um pouco manhosa, mas já existe montes de videos no youtube a explicar.

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Eu também usei a dafang para ver o pequeno, mas no meu caso, já a tinha.
    Também foi só mais no primeiro e segundo mês. Fora isso, raramente a uso já.

5. ricardotai

ricardotai Power Member

Boas,
    Que DAFANG é essa a esse valor de 68€ ?

6. tiagorusso

tiagorusso Power Member

Eu tenho Xiaomi Mijia SXJ02ZM, juntamente com um intercom audio motorola MBP11.

A camara não dá para usares como monitorizaçoes primaria porque para mim so a notificaçao no telemovel nao chega e mesmo que chegasse tavas a acordar de meia em meia hora porque os bebes mexem e gemem bue durante a noite. Para mim so dava se num telemovel, com o movimento ou som abrisse o canal de audio e aparecesse logo no ecra como nos monitores tradicionais.

Basicamente para monitorizacao primaria uso o motorola e depois abro a camera no telemovel se tiver alguma duvida.

Eu tenho um cartao SD com o tamanho para a volta de 8 horas, a camara tem um barra onde mostra quando houve movimento e assim facilmente consegues ver como passou a noite, e guardar videos que queiras guardar como recordaçao ou mostrar ao pediatra.

Tambem uso o sensor de temperatura bluetooth da xiaomi que usa a camera como gateway para monitorizar a temperatura e humidade do quarto.

7. Informador

Informador Power Member

Concordo apesar de eu, nos primeiros 6 meses do meu filho, ter usado uma camara para monitorizar junstamente com um tablet. Isto porque de noite ele dormia no mesmo quarto que nós e durante o dia, quando dormia, deixavamos o tablet ligado com o audio aberto.

Quando mudamos de quarte tivemos obrigatoriamente de comprar um monitor a serio, mas nesta altura comprei um sem visor pois continuei (e continuo) a usar a camara para, quando o monitor dar sinal, verificar se está tudo bem ou é preciso ir ao quarto.

Dito isto, qualquer uma faz bem o serviço, mesmo as de 20€.

A Dafang é optima, mas neste momento está cara.

8. Mr.MG

Mr.MG Power Member

Pesquisei na gearbst e apareceu essa. Mas ainda não estive a procurar noutros sitios.

Antes de mais agradeço as respostas e feedback.

Também me ofereceram um audio baby da chico. Mas pelo preço pensei em trocar e comprar antes uma câmara, sempre fazia as funções audio e video.

Vou pesquisar também esses modelos da motorola

Última edição pelo moderador: 8 de Janeiro de 2019
  9. ricardotai

ricardotai Power Member

A dafang chegou a estar a 14€ , 68€ é mesmo um abuso

10. r_morgado

r_morgado What is folding?

com estas camaras seja a da xiaomi seja a dafang, consigo fora de casa aceder a elas e ver o que se passa?

11. Informador

Informador Power Member

Sim, consegues.

Dafang é um modelo da Xiaomi :)

Tens aqui uma boa opção:

- Xiaomi Mijia SXJ02ZM 1080P Câmera IP FHD Inteligente

(Sem problemas com Alfândega!)

Fica a 21,70€ com portes.

Última edição pelo moderador: 16 de Janeiro de 2019 às 17:18

Partilhar esta Página