Xiaomi Security Camera

Mr.MG

Power Member
Olá,

Estou a pensar comprar uma câmara de segurança com o intuito de usar como monitor de bebé.
Contudo, tenho encontrado imensos modelos que me parecem muito semelhantes e estou algo confuso, como por exemplo:

Xiaomi Mijia SXJ02ZM 1080P Câmera IP FHD Inteligente -24 €
Xiaomi mijia 1080P Câmera IP Inteligente - 45 €
Original Xiaomi 1080P HD WiFi Câmera IP Dafang Monitor Inteligente - 68 €

Qual a vossa opinião/experiência/conselho para a melhor aquisição?

Obrigado.
 
Última edição:
Sinceramente nenhuma delas. Existem umas da Motorola com câmera e visor próprio para ver e ouvir em tempo real. Usando uma foscam ou dafang vais ter sempre delays e corres o risco de problemas na rede ou servidores. As Motorola não precisam da rede Wi-Fi de casa e são muito mais fiáveis embora custam mais que essas.
 
Essa dafang nem 30 euros custa na *****. Tenho uma e nada a apontar. Só a configuração inicial é um pouco manhosa, mas já existe montes de videos no youtube a explicar.
 
Eu também usei a dafang para ver o pequeno, mas no meu caso, já a tinha.
Também foi só mais no primeiro e segundo mês. Fora isso, raramente a uso já.
 
Eu tenho Xiaomi Mijia SXJ02ZM, juntamente com um intercom audio motorola MBP11.

A camara não dá para usares como monitorizaçoes primaria porque para mim so a notificaçao no telemovel nao chega e mesmo que chegasse tavas a acordar de meia em meia hora porque os bebes mexem e gemem bue durante a noite. Para mim so dava se num telemovel, com o movimento ou som abrisse o canal de audio e aparecesse logo no ecra como nos monitores tradicionais.

Basicamente para monitorizacao primaria uso o motorola e depois abro a camera no telemovel se tiver alguma duvida.

Eu tenho um cartao SD com o tamanho para a volta de 8 horas, a camara tem um barra onde mostra quando houve movimento e assim facilmente consegues ver como passou a noite, e guardar videos que queiras guardar como recordaçao ou mostrar ao pediatra.

Tambem uso o sensor de temperatura bluetooth da xiaomi que usa a camera como gateway para monitorizar a temperatura e humidade do quarto.
 
Eu tenho Xiaomi Mijia SXJ02ZM, juntamente com um intercom audio motorola MBP11.

A camara não dá para usares como monitorizaçoes primaria porque para mim so a notificaçao no telemovel nao chega e mesmo que chegasse tavas a acordar de meia em meia hora porque os bebes mexem e gemem bue durante a noite. Para mim so dava se num telemovel, com o movimento ou som abrisse o canal de audio e aparecesse logo no ecra como nos monitores tradicionais.

Basicamente para monitorizacao primaria uso o motorola e depois abro a camera no telemovel se tiver alguma duvida.

Eu tenho um cartao SD com o tamanho para a volta de 8 horas, a camara tem um barra onde mostra quando houve movimento e assim facilmente consegues ver como passou a noite, e guardar videos que queiras guardar como recordaçao ou mostrar ao pediatra.

Tambem uso o sensor de temperatura bluetooth da xiaomi que usa a camera como gateway para monitorizar a temperatura e humidade do quarto.

Concordo apesar de eu, nos primeiros 6 meses do meu filho, ter usado uma camara para monitorizar junstamente com um tablet. Isto porque de noite ele dormia no mesmo quarto que nós e durante o dia, quando dormia, deixavamos o tablet ligado com o audio aberto.

Quando mudamos de quarte tivemos obrigatoriamente de comprar um monitor a serio, mas nesta altura comprei um sem visor pois continuei (e continuo) a usar a camara para, quando o monitor dar sinal, verificar se está tudo bem ou é preciso ir ao quarto.

Dito isto, qualquer uma faz bem o serviço, mesmo as de 20€.

A Dafang é optima, mas neste momento está cara.
 
Boas,
Que DAFANG é essa a esse valor de 68€ ?

Pesquisei na gearbst e apareceu essa. Mas ainda não estive a procurar noutros sitios.

Antes de mais agradeço as respostas e feedback.

Também me ofereceram um audio baby da chico. Mas pelo preço pensei em trocar e comprar antes uma câmara, sempre fazia as funções audio e video.

Vou pesquisar também esses modelos da motorola
 
Última edição pelo moderador:
Pesquisei na gearbst e apareceu essa. Mas ainda não estive a procurar noutros sitios.

Antes de mais agradeço as respostas e feedback.

Também me ofereceram um audio baby da chico. Mas pelo preço pensei em trocar e comprar antes uma câmara, sempre fazia as funções audio e video.

Vou pesquisar também esses modelos da motorola

A dafang chegou a estar a 14€ , 68€ é mesmo um abuso
 
Sim, consegues.

Dafang é um modelo da Xiaomi :)

Tens aqui uma boa opção:

- Xiaomi Mijia SXJ02ZM 1080P Câmera IP FHD Inteligente

(Sem problemas com Alfândega!)

Fica a 21,70€ com portes.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo