Xiaomi Smart Band 7 e 7 Pro

A Band 7 (não Pro) é adequada para exercícios de natação? Ela grava bem os treinos?
A minha esposa pratica natação e guardava os treinos com a Huawei Band 6 mas entretanto esta deixou de registar o quer que seja (basicamente só dava as horas e nem registava passos), mandei para a Amazon para a garantia e vão devolver-me o dinheiro.
 
Boas pessoal,
Ofereceram me a smart band 7 agora por estes dias e estou com um problema que nao sei se eh normal ou nao... Eu utilizo um iphone e apesar de ter tudo activo a nivel de notificacoes, tanto no iphone, como na mi fitness quer na banda, continuo sem receber notificacao de chamadas ou msgs na banda.
Alguem pode dar uma ajudita?
 
Sim verifiquei tudo e continuava sem dar, mas ja resolvi… tem de estar activo a pre visualizacao das msgs senao nao aparece notificacao na banda, acho isso ridiculo mas pronto, esta resolvido
 
Hoje decidi comprar pulseiras originais, já encomendei tanta da Amazon e nunca vinham com um encaixe perfeito, parece que era da 6 e adaptadas a 7.

Nada como originais, até o material é muito diferente.

IMG-20230607-160439.jpg
 
A minha pulseira ainda eh a primeira que vem com a banda e esta impec tambem, uso todos os dias excepto fim de semana e ate tomo banho com ela diversas vezes
 
Eu trabalho com a minha 7, tenho um watch da Xiaomi mais caro mas uso a pulseira para não o estragar, fica suja e depois é só lavar.

E uma coisa boa da mi fitness é dar para usarmos as pulseiras e relógios que quisermos durante o dia que os resultados vão acumulando na aplicação.
 
Back
Topo