Xiaomi Xiaofang Smart 1080P WiFi IP Camera

Comprei a Xiaomi mijia 1080p. Um pouco mais cara que a xiaofang mas funciona na Europa perfeitamente.

Compraste onde? E ficou por quanto?

Voltou a versão europeia à GB

http://www.*****.com/ip-cameras/pp_487830.html?wid=4

Alguém tem esta versão? Dá para usar com App de Android sem problemas e em Inglês?

Estou à procura de uma camera para por num quintal de forma a aceder via Internet e conseguir controlar mesmo não estando em casa.

Esta serviria para isso?
 
Última edição:
Algu'em me pode indicar alguma diferença significativa entre a Xiaomi Xiaofang Smart 1080P aqui falada e a Xiaomi mijia 1080p? usam a mesma app e tem as mesmas funcionalidades?

estava para comprar a primeira mas visto todo este stress com a localização acho que terei de ir para a segunda

obrigado
 
Nao percebo o que se passa com esta camara versao europeia.

Ha cerca de 1 mês voltou a estar disponivel fiz a encomenda e passado uns dias cancelaram-na com a resposta que nao podiam enviar para Portugal, entrei no produto e eis que mudaram para a versao chinesa.

Na 6a voltou a estar disponivel (armazem HK), a encomenda ainda nao saiu, fui ao link e voltam a mudar a descriçao para versao nao europeia e ao pesquisar surgem 2 itens iguais.

Em que ficamos? Se nao ha versao europeia metem disponivel para depois retirarem?
 
Estou na versão 3.0.3.56. Fiz downgrade da versão superior e a câmera funciona por wifi mas se a adicionar por código QR para ter acesso a sensor de movimentos etc, a câmera deixa logo de funcionar indicando que não estou na China.

Já removi inclusive a app Mi Home e voltei a instalar, tudo sem sucesso.

Alguém sabe como contornar este problema?
 
A minha já funcionou e entretanto deixou de funcionar (mensagem de que só funciona na China). Actualizei o firmware da câmera e também o aplicativo mi home e nada, mas, na mensagem que só funciona na China, apareceu um link para onde podemos reclamar. Já me responderam e disseram para aceitar os termos do serviço, enviar fotografia do Mac address da câmera e digitalização da fatura de compra. Agora é esperar e ver se tenho sorte...
 
Estou na versão 3.0.3.56. Fiz downgrade da versão superior e a câmera funciona por wifi mas se a adicionar por código QR para ter acesso a sensor de movimentos etc, a câmera deixa logo de funcionar indicando que não estou na China.

Já removi inclusive a app Mi Home e voltei a instalar, tudo sem sucesso.

Alguém sabe como contornar este problema?

Boa noite
aguem com esta a camera a funcionar, comprei e deparei-me a situação de não ser possivel usar fora da China
 
Boas malta!

Já fizeram este procedimento?

Acabei de mandar o meu email.

Se o fizermos todos talvez tenhamos sorte!

cfeda9e00cb7015c25a678f349d77198.png
 
Eu já o fiz. Recebi um email a pedir para aceitar os termos de serviço e para enviar (já tinha enviado, mas enviei de novo) a prova de compra e a fotografia do Mac address. Fi-lo há cerca de uma semana e ainda não obtive resposta. Entretanto ainda não verifiquei se a câmera funciona, mas mal verifique eu ponho aqui o resultado.
 
Boas, já conseguiste pôr a tua cam a funcionar?

Ainda não consegui.
Ainda não sei como fazer o downgrade.

Boas malta! Recebi a minha Xiaofang e entretanto fiz o update. Tive o problema da localização, então fiz downgrade! Continuava sem conseguir usar a cam! Para funcionar tive que remover a App mi home e voltar a instalar! Neguei o acesso à localização!

A minha duvida reside nisto: em iOS apenas consigo aceder à cam se fizer o acesso pelo Wi-Fi da própria cam! Não a consigo introduzir na minha rede e muito menos por dados móveis.

Alguém sabe o que estou a fazer errado?

Como fizeste o downgrade do firmware?
 
Back
Topo