Xiaomi Xiaofang Smart 1080P WiFi IP Camera

Boas. Confirmo também que esta solução funciona.

Tenho o mesmo firmware a mesma versão da aplicação, a minha câmara também começa com Mac-adress também começa com 34 mas não consigo ver fora de casa de qualquer forma. Quando depois de fazeres a ligação à câmara durante a noite desligas a alimentação ou desligas a câmara na app?
 
Já agora...quem não consegue ver fora de casa...que operador de internet tem em casa e no telemovel?
É que na câmara antiga, pelo menos Vodafone deu ou dá as vezes "barracada"...
 
Sim...mas regra geral, ou se calhar maior parte do pessoal usa routers das operadoras. E com o da Vodafone pelo menos na câmera antiga houve várias pessoas a queixarem-se.
 
Quero comprar uma cam IP, tenho MEO com o router TG784n V3. Terei problemas em ver fora da rede?
mijia a 29 e a xiofang a 17 euros, há muita diferença?
em nenhuma dá para guardar na nuvem caso detete movimento certo?
mas dará para gravar no cartão em caso de movimento?
 
Boas malta!

Já fizeram este procedimento?

Acabei de mandar o meu email.

Se o fizermos todos talvez tenhamos sorte!

cfeda9e00cb7015c25a678f349d77198.png

Bom dia,
Já recebeste Feedback acerca disto? Chegaram a responder-te?
Obrigado
 
A mim responderam a solicitar a prova de compra e novamente a fotografia igual à de cima e posteriormente não responderam mais... Só me apetece é atirar a câmera plea janela e não pensar mais nela! Só o cabo e o carregador (já mandei vir um adaptador) é que vão ter utilidade.
 
Novo firmware...

6371cfc4e47df3c10d334f4dbf6bb237.jpg



Nova funcionalidade:

4e9a09e6ac1f46c21533d2adbeda91e0.jpg

boas, e com este update à camera consegues visualizar a imagem sem a chata mensagem "Only Mainland China"?

esta app que usas não é a Mi Home correto?

tenho esta camera ha uns dias e esta 100% funcional com a Mi Home 4.0.11 mesmo depois de fazer update a tal mensagem não aparece mas vi algures que atualizando o firmware essa mensagem começa a aparecer e tenho receio.

Mais, fiz o mod que ha por ai na minha camera mas estou a ver-me tramado para conseguir ver fora da minha rede wifi usando o Tinycam.
 
A app é a última versão da Mi Home.

Eu, felizmente, nunca tive esse problema com o bloqueio geográfico. Por isso decidi arriscar o update. A minha está 100% funcional, fora e dentro de casa. Se calhar tive sorte e mandaram me o modelo europeu.
 
A app é a última versão da Mi Home.

Eu, felizmente, nunca tive esse problema com o bloqueio geográfico. Por isso decidi arriscar o update. A minha está 100% funcional, fora e dentro de casa. Se calhar tive sorte e mandaram me o modelo europeu.

eu so recebi a mensagem "only use in mailand china" quando recebi a camera e instalei a mi home pela playstore a actual, depois desisntalei e instalei a 4.0.11 apk e esta sem essa mensagem chata, esta a funcionar direito...

o meu unico problema é não conseguir usar fora da minha rede wifi nem por dados...tenho um ZONHUB 3.0 cá por casa!

vou agora atualizar o firmware para o mesmo que tens e atualizar também a Mi Home pelo playstore pode ser que se resolva alguma coisa.

EDIT: por que numeros começa o teu MAC adress??
 
eu so recebi a mensagem "only use in mailand china" quando recebi a camera e instalei a mi home pela playstore a actual, depois desisntalei e instalei a 4.0.11 apk e esta sem essa mensagem chata, esta a funcionar direito...

o meu unico problema é não conseguir usar fora da minha rede wifi nem por dados...tenho um ZONHUB 3.0 cá por casa!

vou agora atualizar o firmware para o mesmo que tens e atualizar também a Mi Home pelo playstore pode ser que se resolva alguma coisa.

EDIT: por que numeros começa o teu MAC adress??
28
 

secalhar é essa a diferença, o meu começa por 34 e toda gente que vejo tendo a 34dá logo problemas!

parece que já era, após atualização de firmware não conecta, mesmo na app antiga!

EDIT: ja fiz downgrade após pesquisa no github. mas mesmo com ela assim esta me a dar problemas depois para obter imagem...fica em connecting novamente.
 
Última edição:
Back
Topo