Xiaomi Xiaofang Smart 1080P WiFi IP Camera

E quando ha movimento, recebes notificação no telemovel?
Ja agora... Esta é a camara do topico certo? É versao chinoca ou europeia?
nao tenho as notificações activadas... pois ia ter o telemovel sempre a apitar!

é a camara do topico sim... esta é. nao sei se existem mais topicos com as outras duas que tenho tambem da xiaomi
é a cersao 3.0.3.56
 
mas se activares as notificacoes, recebes as notificacoes no telemovel? Podes confirmar isso?
É que na antiga de 720p, elas funcionavam e recebia a notificacao no telemovel. Mas a partir de uma certa altura (tipo a uns 4 ou 5meses atras), deixei de receber notificacoes no telemovel... os alarmes ficam guardados na app se la for ver, mas nao recebo a notificacao logo na hora como recebia antes.
Obrigado.
 
a versao chinesa tens outros sites a vender.
A internacional é que ainda nao encontrei noutros sites...

Eu tenho 3 cameras compradas todas na *****
A primeira comprei e dizia ser a versão chinesa e de facto é a versão chinesa.
A outras duas comprei quando saiu a versão europeia, mas depois verifico que são todas chinesas.

Estão todas a funcionar, excepto fora da rede de casa.
Já alguém que teve este problema e o conseguiu ultrapassar?
 
Boa tarde malta,

Comprei esta Camara: http://www.*****.com/ip-cameras/pp_633879.html

Mas não consigo ligar alguém sabe como fazer? chego à parte para ler o qrcode e não lê, ou melhor eu acho que chego à parte de ler o QRcode.

Toda a ajuda ou dicas será bem vinda obrigado
 
Bom dia pessoal,
Quero comprar uma câmera destas para juntar ao meu sistema de segurança da xiaomi mas.... Estou com uma dúvida...
Qual a diferença da versão chinesa para a europeia?
Ambas funcionam... Certo?
Obrigado pessoal
 
Bom dia pessoal,
Quero comprar uma câmera destas para juntar ao meu sistema de segurança da xiaomi mas.... Estou com uma dúvida...
Qual a diferença da versão chinesa para a europeia?
Ambas funcionam... Certo?
Obrigado pessoal
nao sei

supostamente parece que nao funcionam fora da china

eu nao sei, nao apontei, das 3 camaras k tenho, todas diferentes, acho que a primeira era supostamente para nao funcionar fora da china, mas nao sei que app coloquei, mas ela funciona

O unico problema que vejo é que estou actualmente com 3 apps no telemovel para conseguir ver as 3 camaras

Bom bom seria a xiaomi lançar uma unica app que permitesse scanar os codigos e juntar tudo numa unica app... talvez já exista, eu ainda nao consegui/testei pois... se está a funcionar deixa-te estar quieto é o meu lema!
 
nao sei

supostamente parece que nao funcionam fora da china

eu nao sei, nao apontei, das 3 camaras k tenho, todas diferentes, acho que a primeira era supostamente para nao funcionar fora da china, mas nao sei que app coloquei, mas ela funciona

O unico problema que vejo é que estou actualmente com 3 apps no telemovel para conseguir ver as 3 camaras

Bom bom seria a xiaomi lançar uma unica app que permitesse scanar os codigos e juntar tudo numa unica app... talvez já exista, eu ainda nao consegui/testei pois... se está a funcionar deixa-te estar quieto é o meu lema!
Foram compradas na GB?
 
Onde é que posso comprar uma câmara destas?

Já tinha andado de olho nelas (versão chinesa e europeia), mas a ***** não as envia para Portugal
 
Até haver uma solução definitiva e para toda a gente do problema de bloqueio da câmara em países europeus, não recomendo a compra deste modelo a ninguém.

É melhor procurarem alternativas.
 
Até haver uma solução definitiva e para toda a gente do problema de bloqueio da câmara em países europeus, não recomendo a compra deste modelo a ninguém.

É melhor procurarem alternativas.

Mas por este preço não existe nenhuma alternativa

Sei que a Xiaomi, por mais uns €s tem mais umas opções, mas gostava mesmo de experimentar esta
 
Mas por este preço não existe nenhuma alternativa

Sei que a Xiaomi, por mais uns €s tem mais umas opções, mas gostava mesmo de experimentar esta

O risco é teu e tens de perceber que ele existe.

Tens de pensar se preferes dar mais meia duzia de euros e ficar com uma coisa 100% funcional ou se queres arriscar e acabares com um cubo branco nas mãos.
 
A xiaomi mijia 1080p smart ip tem esse mesmo problema que esta câmara? Funciona bem aqui em portugal através da app mi home? Obrigado
 
Back
Topo