Xiaomi Xiaofang Smart 1080P WiFi IP Camera

Pessoal fiz a compra desta câmera. A mesma já chegou, configurei porém percebi um problema. Quando a luz acaba ou desconecto a mesma da tomada, ela não reconecta automaticamente no wifi que eu havia configurado, tenho que fazer todo o processo de configuração novamente. Isso é normal? Alguém já fez este teste?
 
Pessoal fiz a compra desta câmera. A mesma já chegou, configurei porém percebi um problema. Quando a luz acaba ou desconecto a mesma da tomada, ela não reconecta automaticamente no wifi que eu havia configurado, tenho que fazer todo o processo de configuração novamente. Isso é normal? Alguém já fez este teste?
A minha já a liguei e desliguei dezenas de vezes. Normalmente depois de ligar vou ao telemóvel e está ok.
 
Boas,

estou a te até fazer a compra na G erbest e não estou a conseguir. Diz sempre que o produto não é enviado para Portugal.

Alguma opinião sobre isto?
 
pessoal, há forma de aceder a esta câmara por dados móveis?

tenho-a ligada em casa à rede wi-fi mas gostava de poder aceder à câmara quando estivesse na rua.

se isto for possível, podem dar uma breve explicação de como o fazer?

obrigado
 
A versao antiga 720p dá. Esta nao sei.
Ando à meses para comprar esta camera mas anda sempre pessoal a queixar se por isto ou por aquilo em relacao a ela. Que tenho mantido a compra dela em standby...
 
pessoal, há forma de aceder a esta câmara por dados móveis?

tenho-a ligada em casa à rede wi-fi mas gostava de poder aceder à câmara quando estivesse na rua.

se isto for possível, podem dar uma breve explicação de como o fazer?

obrigado


A minha dá na boa :)
Acedo através dos dados moveis sem problemas.


entretanto vi esta na GB
https://www.*****.com/ip-cameras/pp...=b2t8cnVpLm1hcnF1ZXNyQGdtYWlsLmNvbXwxODkwNg==

Será a nova versão desta?!
 
A minha dá na boa :)
Acedo através dos dados moveis sem problemas.


entretanto vi esta na GB
https://www.*****.com/ip-cameras/pp...=b2t8cnVpLm1hcnF1ZXNyQGdtYWlsLmNvbXwxODkwNg==

Será a nova versão desta?!
Na ***** não está disponivel nem está previsto virem a vender mais com a versão europeua... Também estou a pensar comprar uma ip cam para gravar 24h numa loja...

A cena de roubar a cam não me preocupa...

Essa câmara parece ser uma boa alternativa e a um preço razoável, à uma review na ***** dela a rodar para acompanhar o movimento...

Para mim da Xiaomi tenho em casa 2 tlm, 1 pen WiFi+, 1 robot vaccum clear e estou encantado com tudo...

Para o próximo mês a ***** já prevê envios pelo método de Espanha...
 
Para quem estiver interessado neste produto (https://www.*****.com/ip-cameras/pp_701750.html) pode usar este código: XIAOMIFYIR (válido até 31 de Outubro)

Fica a 13.53€ | $15.99
 
Malta conseguem me dizer se esta cam é indicada para filmar 24h num café? com o objectivo de gravar em loop durante 24h... Passo a explicar (abri um tópico e caso os admin... achem por bem fechar é na boa):

Tenho um café com uma esplanada jeitosa, durante a noite a mesma está com meses recolhidas mas o espaço fica na mesma agradável pois é coberto e protegido pelo vento o que convida ao convívio mesmo que "sentado no chão"... até aqui sme problema pois quando era "puto" tb gostava de estar com os amigos ou amigas naquele cantinho tranquilo =)

Aqui o problema é o estrago que estes meninos ou adultos, pois não sei quem por lá anda que por vezes fazem.... como rasgarem os toldos, pintarem paredes apenas por divertimento e provavelmente da BROA que já estão loool.

Apenas queria uma cam que estivesse escondida do lado de dentro com o objectivo de filmar e ver quem são os meninos de forma a puxar as orelhas e ver se eles param com aquilo...

Ou seja, como nã é todos os dias queria uma cam que tivesse a possibilidade por exemplo de estar ligada ao wifi do próprio café e filmasse e enviasse as imagens para uma cloud ou algo do género...

Algo não muito caro pois não necessito de muita qualidade de imagem, e era óptimo mas isso não é obrigatório do estilo, filmar as ultimas 24h apenas, tipo loop... ir apagando sempre as mais antigas....

Aguardo pelas vossas dicas =)
 
Boas malta,

Já consegui perceber que esta até pode ser uma boa solução, pois a distância do router não é muita e posso conseguir garantir uma ligação estável (penso eu).

Tenho agora só umas pequenas dúvidas:

- A gravação no cartão SD é continua e grava até não ter mais espaço? ou vai apagando a mais antigas?
- Grava no cartão em vários ficheiros de X tempo, ou é total?

Reparo que a base é magnética... existe possibilidade de a fixar a uma parede?

ultima dúvida, ela permite estar atrás de uma janela/montra e não ficamos com o reflexo da Cam na própria filmagem?

Abraços e até já =)
 
Para a malta que se consegue ligar à camera remotamente, ou seja, via dados móveis ou outra redes Wi-Fi, essa ligação funciona sempre?
Quando estou na mesma rede Wi-Fi consigo ligar à camera 100% das vezes, mas em dados móveis por vezes fica "connecting (1/3)" e não liga.

Acontece-vos o mesmo?
 
Para a malta que se consegue ligar à camera remotamente, ou seja, via dados móveis ou outra redes Wi-Fi, essa ligação funciona sempre?
Quando estou na mesma rede Wi-Fi consigo ligar à camera 100% das vezes, mas em dados móveis por vezes fica "connecting (1/3)" e não liga.

Acontece-vos o mesmo?
A mim funciona sempre.
 
Back
Topo