Xiaomi Xiaofang Smart 1080P WiFi IP Camera

Acabei de testar atualizar para esse último firmware... Bloqueou novamente... Mais tarde ou amanhã irei fazer o downgrade novamente e atualizar até a essa versão que deixa ela desbloqueada.
 
O problema que tem muita gente que pede, pede várias vezes não consegue o desbloqueio... E visto que isso é eles que "bloqueiam" por firmware... Poderia liberar logo para todos via atualização.
 
É... depois dessa última atualização que fiz... A 3.3.4_0307, bloqueiou a câmera para que eu faça o downgrade... Passei ontem o dia todo tentando sem sucesso, de noite fiz oq Ricardo sugeriu acima, pedi o desbloqueio, mas por ler vários comentários de usuários que tiveram que mandar váaaaaaasrios e-mails e que alguns se quer receberam resposta, estava relutante, mas como ela já estava bloqueada e sem opção para downgrade, mandei o e-mail, simples em inglês (com a ajuda do Google Tradutor) só com o número MAC, sem mandar comprovante de compra... Hoje de manhã recebi o email deles dizendo que foi desbloqueado a câmera para uso internacional, fiquei de queixo caído, pois achei que nem seria respondido e que teria que mandar vários e-mail... Mas enfim, galera é só mandar o e-mail que eles desbloqueiam.
 

Ricardo Miguel

Power Member
Eu tb não consigui o downgrade e antes de a deitar ao lixo tentei mandar e-mail, ao fim de uns quantos lá me responderam que estava desbloqueada, mas mesmo assim continuava bloqueada, só ao fim de mais um e-mail a reclamar lá me desbloquearam definitivamente e até hoje sempre a trabalhar e já faz uns meses.
 
Podem me ajudar com essa indicação do email para onde enviar.
A minha ligo é fica horas com a luz laranja ligada e não sai deste ponto.
O tlm onde estava ligada na app, partiu-se e não da para usar.
Entretanto a cam ficou assim com luz laranja.

Se me puderem indicar algum meio de conseguir resolver isso. Agradecia imenso
 

Ricardo Miguel

Power Member
Já fizeste reset e adicionas-te na mi home no novo tlm? Depois do reset adicionar na mi home e ela mal inicializa deve bloquear e si diz como fazer o para onde reclamar.
 

Ricardo Miguel

Power Member
Na app mi home escolhe adicionar um dispositivo no + e escolhe a xiaofang e segue as informações que lhe dá. Mas já deve ter feito isso tudo se estava a trabalhar no outro tlm. Já não adiciono a uns tempos uma mas tb no YouTube não faltam guias em vídeo.
 

scalator11

Power Member
Boas malta.
Alguém me sabe dizer se é possível receber notificação no telemovel assim que ha movimento?
Pois só recebo as notificações quando ligo a app.
 

netjack

I'm cool cuz I Fold
Boas, eu recebo, so tenho que ter alguma ligaçao de dados activa. Deves ter que deixa-la correr em segundo plano, digo eu com os nervos.
Cumprimentos
 
Topo