Xiaomi Xiaofang Smart 1080P WiFi IP Camera

eu acho k esta camera está destinada a ser utilizada em rede wifi com android ou iphone com a apk mi home, no meu caso pretendia poder criar um sistema de vigilância de vários locais (no pc), mas penso que não vai dar :(
 
Última edição:
outra ideia é criares uma rede com o teu android ou iphone, assim já a camera podes conectar à aplicação mi home onde podes programar as gravações e fotos para o sd card
 
Alguém sabe como funciona a gravação no Microsd? Tenho um de 64gb e em gravação continua. Deixei a gravar mas depois tiro o cartão e não tem lá nada. Já agora em que filesystem tem de estar formatado o cartão?
 
Boas pessoal.
No site da ***** estão lá duas versoes da camera.
Uma diz que é Oficial Version que custa 24euros e tal, e ha outra a 26euros e tal.
Alguem sabe qual a diferença entre elas? Sao ambas chinesas ou ja havera versao "internacional"??

Cumprimentos
 
Sim, aliás esse "hack" já funciona perfeitamente como já meteram aí no video.

É uma questão de dar um tempinho a esse projecto e deve melhorar bastante e/ou corrigir os bugs.
 
Eu tenho encontrado muitos hacks a esse nivel para a xiaomi ants, mas para esta nada. Mas entao vou dedicar mais um tempo à pesquisa.


Edit: pois, nem tinha reparado no video, com o telemovel não aparecia. Vou ver.
 
Boas pessoal.
No site da ***** estão lá duas versoes da camera.
Uma diz que é Oficial Version que custa 24euros e tal, e ha outra a 26euros e tal.
Alguem sabe qual a diferença entre elas? Sao ambas chinesas ou ja havera versao "internacional"??

Cumprimentos

alguem?
 
Back
Topo