Xiaomi Xiaofang Smart 1080P WiFi IP Camera

É por isso que em relação à Xiaomi eu fico de pé atrás muitas vezes...
Se não existir mais temos de encontrar alternativas, ou seja, outros modelos.
Como se distingue qual a versão que tem?

eu tinha uma outra camara ip mas andava a ponderar comprar a Xiaofang e eis que a a minha avaria ao fim de 4 meses como tal ia avançar com compra da XiaoFang.

Contactei diversos vendedores no ***** e todos me informaram que o que estavam a vender era a versão chinesa.
 
eu tinha uma outra camara ip mas andava a ponderar comprar a Xiaofang e eis que a a minha avaria ao fim de 4 meses como tal ia avançar com compra da XiaoFang.

Contactei diversos vendedores no ***** e todos me informaram que o que estavam a vender era a versão chinesa.

Exacto. Não encontro a versão internacional em lado algum.

E estou um pouco saturado das informações da GB... sinceramente, falham muito... então quando estão "transformadores" ou tomadas de energia envolvidas, nunca sabemos se vem a tomada chinesa, se vão colocar um adaptador, ou se simplesmente tiram o transformador / carregador original e metem um fanhoso! Tudo é possível...
 
Ando há imenso tempo para comprar esta câmara, mas ando sempre a adiar a compra. Quando a versão internacional estava em pré-venda, pensei "quando sair de pré-venda já a compro", saiu de pré-venda ficou logo sem stock e não há previsão para voltar a estar em stock esta versão.

Ontem recebi um e-mail da ***** a oferecer-me um cupão para esta câmara (porque já a tenho há imenso tempo nos meus favoritos do site) e fica a $14.99, e agora ia a fazer a encomenda diz que não enviam para Portugal. Porquê?
Nunca me tinha aparecido essa mensagem de erro na *****
 
Ando há imenso tempo para comprar esta câmara, mas ando sempre a adiar a compra. Quando a versão internacional estava em pré-venda, pensei "quando sair de pré-venda já a compro", saiu de pré-venda ficou logo sem stock e não há previsão para voltar a estar em stock esta versão.

Ontem recebi um e-mail da ***** a oferecer-me um cupão para esta câmara (porque já a tenho há imenso tempo nos meus favoritos do site) e fica a $14.99, e agora ia a fazer a encomenda diz que não enviam para Portugal. Porquê?
Nunca me tinha aparecido essa mensagem de erro na *****

Voltou!!! http://pt.*****.com/ip-cameras/pp_620813.html

Xiaomi xiaofang Smart 1080P WiFi IP Câmera ( Versão Europeia e Americana )
- Branco 198645403
1 / 2,7 polegadas Sensor CMOS Visão da Noite Detecção de Movimento IR-cut FOV de 110 Graus Zoom Digital 8X

EDIT: ainda não consigo perceber é a razão de algumas versões deste modelo serem vendidas com um adaptador de corrente e outras não :\\\

A package deve ser esta:

Mas no site da GB apenas dizem:
Package Contents : 1 x Xiaomi IP Câmera, 1 x Cabo de Energia
 
Última edição:
Adicionem nos comentários que querem carregador europeu que eles adicionam sem custos. Fiz isso na câmara e também num candeeiro da xiaomi e num router e mandaram sempre os adaptadores
 
Adicionem nos comentários que querem carregador europeu que eles adicionam sem custos. Fiz isso na câmara e também num candeeiro da xiaomi e num router e mandaram sempre os adaptadores

Por acaso encomendei antes de ver o teu post e coloquei exactamente isso nos comentários.

No entanto há uma diferença entre adaptador de CORRENTE e adaptador de TOMADA! :D

O que a GB faz sempre é, caso o carregador/transformador de corrente não seja compatível com o país de envio, eles colocam um ADAPTADOR DE TOMADA (como podem ver nos videos de review da camara)

portanto, fico sempre sem saber quando lhes pergunto, se o produto vem com carregador/transformador, porque eles respondem sempre que juntam sempre um ADAPTADOR de acordo com o país! Mas se o produto em si não trouxer o carregador/transformador, eles não vão colocar um dentro da caixa, com certeza! Aliás, prefiro as marcas que enviam os carregadores/transformadores para as tomadas europeias, mas a falta de informação na GB é gritante...
 
É
Ando há imenso tempo para comprar esta câmara, mas ando sempre a adiar a compra. Quando a versão internacional estava em pré-venda, pensei "quando sair de pré-venda já a compro", saiu de pré-venda ficou logo sem stock e não há previsão para voltar a estar em stock esta versão.

Ontem recebi um e-mail da ***** a oferecer-me um cupão para esta câmara (porque já a tenho há imenso tempo nos meus favoritos do site) e fica a $14.99, e agora ia a fazer a encomenda diz que não enviam para Portugal. Porquê?
Nunca me tinha aparecido essa mensagem de erro na *****


É para a versão Chinesa, não enviam para a Europa por exemplo...

Voltou!!! http://pt.*****.com/ip-cameras/pp_620813.html

Xiaomi xiaofang Smart 1080P WiFi IP Câmera ( Versão Europeia e Americana )
- Branco 198645403
1 / 2,7 polegadas Sensor CMOS Visão da Noite Detecção de Movimento IR-cut FOV de 110 Graus Zoom Digital 8X

EDIT: ainda não consigo perceber é a razão de algumas versões deste modelo serem vendidas com um adaptador de corrente e outras não :\\\

A package deve ser esta:

Mas no site da GB apenas dizem:
Package Contents : 1 x Xiaomi IP Câmera, 1 x Cabo de Energia

Incrível, ainda na semana passada contactei a GB e disseram que já não ia estar mais disponível mas ainda bem, uma já vem a caminho :banana:
 
Última edição pelo moderador:
Eu fiz uma compra mas não fiz o pagamento. Ao consultar o status e o item já não refere que é a versão EUR/USA.
Contactei com eles via chat. A resposta deles...
"Sorry, the European version product is not available at this time."
"Sorry, both two items cannot be used in European version."
"We are sorry."
"The European version is not available now."
"For the detailed product inquiry, we have to confirm it with our professional product department. Once we get the result, we will send you an email."
...
Enfim, ainda bem que não paguei, depois lá iriam querer que devolvesse ou teria problemas com isso...
 
Pelos vistos saiu um novo modelo, aparentemente com "suporte" ao mercado europeu:

Xiaomi mijia 1080P Smart IP Camera - WHITE
 
Última edição pelo moderador:
Eu fiz uma compra mas não fiz o pagamento. Ao consultar o status e o item já não refere que é a versão EUR/USA.
Contactei com eles via chat. A resposta deles...
"Sorry, the European version product is not available at this time."
"Sorry, both two items cannot be used in European version."
"We are sorry."
"The European version is not available now."
"For the detailed product inquiry, we have to confirm it with our professional product department. Once we get the result, we will send you an email."
...
Enfim, ainda bem que não paguei, depois lá iriam querer que devolvesse ou teria problemas com isso...

pffffffff... raios partam a GB... :\

Eis a resposta sobre a nota que deixei na encomenda.

"Dear Marco,
Thank you very much for your recent order with *****.
As the message you left:On the site there is no info about the usb power adapter
We regret to inform you that there is no power adapter can be attached with the order since suppliers did not offer.
Package contains:Package Contents: 1 x Xiaomi IP Camera, 1 x Power Cord
Therefore please let us know your decision of this order so that we can process for you."
 
Eu recebi ontem uma destas cameras. Traz carregador, com pinos diferentes dos nossos (presumo que para tomadas chinesas) e obviamente não funciona (diz que é só para utilizar na China). No app mi home pus, conforme as instruções que me localizava na China, mas nem assim tive sucesso. A câmera é a versão nova, em que não tem uma entrada para alfinete (para reset), mas sim um botão. Já abri um ticket na ***** e caso não me resolvam o problema vou abrir ticket no PayPal.
 
Eu recebi ontem uma destas cameras. Traz carregador, com pinos diferentes dos nossos (presumo que para tomadas chinesas) e obviamente não funciona (diz que é só para utilizar na China). No app mi home pus, conforme as instruções que me localizava na China, mas nem assim tive sucesso. A câmera é a versão nova, em que não tem uma entrada para alfinete (para reset), mas sim um botão. Já abri um ticket na ***** e caso não me resolvam o problema vou abrir ticket no PayPal.

Que diabo!!! Eles disseram-me que (pelo menos a versão da página PT) não vem com carregador! Pedi confirmação se é ou não a versão INTERNACIONAL... aguardo!
 
Back
Topo