Xiaomi Xiaofang Smart 1080P WiFi IP Camera

Nova resposta da *****.

"After discussing with our technical team, this product is really not available for the European and American version.

We are sorry for this inconvenience.

We will try our best to improve this products in the future."
 
Pronto... não deu em nada encomendar a versão Europeia:

"
Obrigada por entrar em contato com *****.
Devido ao problema do item próprio, somos incapazes de enviar-lhe o item 198645403 Original Xiaomi xiaofang 1080P IP Camera para Portugal.

Nesse caso, vamos cancelar o seu pedido e reembolsar-lhe o valor pago para sua conta de pagamento.
"
 
Boa noite pessoal,

Também adequiri uma máquina destas mas ainda não consegui meter a funcionar, instalei, emparelhei mas não consigo aceder a câmera.
Dá-me um erro " only work in main land china"
Alguém sabe ultrapassar isto ou dizer se fiz alguma coisa mal.

Obrigado
 
Boas pessoal,

já tenho a minha camara, vem com a versãp 3.0.3.56, pelo que tenho lido, não convém actualizar certo? Ou É seguro actualizar para a versão que saiu ontem/hoje? (3.0.4.20)
 
Se ela funciona corretamente neste momento...eu acho que não actualizava :)
A não ser que já haja maneira de fazer downgrade...
 
@rcorvo podes confirmar que a camera está funcionar perfeitamente com o último firmware? Antes de actualizar tinhas problemas ou estava a funcionar correctamente?

Ontem tive a configurar a camera e apesar de, aparentemente, ela ter sido configurada correctamente, não consigo conectar a ela.

Quando tento conectar, seja por wifi ou dados móveis, fica a tentar e não sai do sítio, apesar de receber a notificação de que há uma actualização de firmware e até ter recebido um video de detecção de movimento (que é do momento que estava a colocar a camera no sítio depois de a configurar). Alguém pode ajudar? É por causa do firmware estar bloqueado à região da China?
 
Boa tarde pessoal,

Alguém que tenha uma xiaomi xiaofang 1080 e que tem ou tenha tido o problema de ao ligar aparecer a imagem e mensagem "this camera can only be used in mainland china"?

Se sim, há alguma solução?
Obrigado!!
 
Boas

A câmara esta a 18€ na *****. Compensa mandar vir? Li que ela da problemas devido a versão chinesa, mas também li que existe um hack qualquer que a pode colocar a funcionar, isso é verdade? Obrigado
 
Boas,

para mim está a funcionar com o firmware 3.0.3.56. Ontem não estava a conseguir conectar, mas instalei a versão 4.0.11 da app MiHome, configurei novamente e ficou a dar. Depois actualizei a app (não o firmware!!) e está a funcionar direito e posso aceder remotamente.

Era bom saber se, quem teve o problema do bloqueio, resolveu com o último firmware...
 
Boas,

A minha versão de app de Mi Home é a 4.1.26.
Da camara é a 3.4.0.9 e tenho um update disponivel para instalar com a versão 3.4.0.20.
Aguém já instalou este ultimo firmware 3.4.0.20?
 
Comprei a minha e chegou na 5a feira.
Já não a consegui usar. Dá o erro "this product is only in mainland china".
Sem mais opções, vou tentar colocar o firmware anterior, indicado num post acima.
(sim vem com um carregador US).

Atualizei para a nova versão 3.4.0.20. e continua sem funcionar.
Procuro ainda forma de fazer o downgrade do firmware.
Alguém tem novidades neste ponto?
 
Eu gosto de ver a entre ajuda que existe nesta comunidade, é de louvar tal coisa. Obrigado pela ajuda, vou a outros foruns fazer a mesma pergunta onde não custa muita ajudar. Se desse 20€ já ajudavam. Continuação

Acho que estás a exagerar na reacção. Os fóruns têm um botão de pesquisa para alguma coisa e no caso desta thread, ela nem é assim tão grande, bastava andares 2 ou 3 páginas para trás para veres a tua pergunta respondida.

É um bom hábito pesquisar antes de perguntar, que é apreciado em qualquer grande fórum e que evita que as pessoas que sigam determinada thread sejam bombardeadas com notificações e vejam a thread ser preenchida por perguntas e respostas repetidas várias vezes em vez de perguntas/respostas que realmente merecem foco.
 
Repara que este fórum tem até possibilidade de pesquisa dentro de um só topico, mas como eu referi e o user @ViCio este tópico tem 9 páginas e nem era preciso pesquisar, bastava 1 ou duas páginas atrás.

Entre ajuda? Sim. Fazer tudo pelos outros para não terem que fazer nada? Não.
 
Back
Topo