Xiaomi Xiaofang Smart 1080P WiFi IP Camera

Cupão DAFANG

fica a 16,07€...

Assim que chegar o aspirador devo aventurar-me a mandar vir uma...
 
Última edição pelo moderador:
:-D Poderia ser.. ahah
Não, é apenas para ser uma experiencia de cada vez... primeiro ver como corre a entrega do aspirador antes de me meter em mais aventuras!...
 
Boas pessoal. Queria comprar um brinquedo destes, tenho apenas uma dúvida que não consegui esclarecer pois este tópico está um pouco confuso. Posso comprar isto a vontade que vai funcionar aqui em Portugal?? Já li aqui algures para não atualizar, outros que tenho de ter a região na China etc etc... Resumindo posso comprar que funciona cá? Obrigado
 
O meu irmão tem um restaurante e precisa de um sistema de vigilância que lhe permita aceder às imagens por acesso remoto.

Será possível, através desta câmara observar remotamente o que se pretende?
 
Boas pessoal!

Não sei se é repost, mas tem sido o grande tema desde tópico, quero indicar uma solução para downgrade do firmware que realmente funciona. Já o apliquei nas minhas 3 cameras.

Basta seguir as indicações deste video.

Retirar o ficheiro FIRMWARE_660R.bin existente nos comentários do video.
Formatar o SD em Fat32 com a opção "allocation unit size" a "default" e copiar o ficheiro lá para dentro.
Depois basta seguir as indicações do video.
Consegui à primeira, mas vi que no caso de falha, é melhor tentar com um SD diferente.

Este firmware coloca a camera a falar inglês.
Passei do Firmware 3.3.3.25 para o 3.0.3.56.

Atenção: Tem que se usar a aplicação MiHome mais antiga, caso contrário o erro "Use only in mainland china". Estava na versão 5.1.5 e não funciona.
Estou a usar a versão 4.0.8 da MiHome e está a funcionar a 100%.

Abraço!
 
Boas! Vocês conseguem aceder á câmara através de uma rede diferente de onde ela está ligada?
Na mesma é bastante rápido, numa rede diferente não liga.

Obrigado
 
Tinha interesse em adquirir esta camara mas já vi que com updates ela pode deixar mesmo de funcionar... Se meter o hack isso fica resolvido?
Do que percebo com o hack não ha som bi-direccional mas consigo ouvir o que se passa no sitio onde esta a camara?
 
Back
Topo