Xiaomi Xiaofang Smart 1080P WiFi IP Camera

Pq não encontro outra com uma base como aquela, e o sitio onde vai estar não é plano e bases finas para cam altas como a da Xiaomi mijia por ex não se aguentam em pé 5seg.
 
Bem, hoje liguei de novo a camera. fiz update à MI HOME e de seguida actulizei o firmware da camera... Começou a funcionar!

Funciona tanto ligado à rede wireless como aos dados móveis.

PS. Já tinha anteriormente pedido o desbloqueio da minha câmera, sem ter recebido resposta, portanto não sei dizer se foi por isto ou não!

MI HOME: 5.3.23
 
boa noite pessoal
estou a ter problema com esta camara
Xiaomi Mijia Inteligente IP Cam
ao configuar a camara fez todo direito nao fim pediu para atualizar ja nao passou mais ficou sempre a piscar a luz laranja ja fiz reset e nada sempre a piscar ja nao sei o que faça .. eu actualizei afastado d router deve ter sido isso
 
Boas,

Alguém pode confirmar se esta câmara grava por movimento apenas para o cartão sem necessidade de internet, a intenção é colocar num pavilhão agrícola no meio do mato mas não consigo confirmar em nenhuma review.

Obrigado
 
E como fazem o downgrade? Eu mandei o mail que pedem para a desbloquear mas até agora nada.

Edit: tb não estou a conseguir fazer o downgrade com 2 versões diferentes do firmware.
 
Última edição:
Tbm atualizei minha câmera e ela não abre.
Já mandei email pra eles e nunca respondem. Que saco.
Alguém tem alguma solução? Onde acho firmware pra essa câmera?
 
Estava com a câmera bloqueada, fiz downgrade e instalei uma versão antiga do Home Xiaomi: versão 4.0.11 e tá funcionando, depois irei testar versões mais novas.
 
Boa tarde.

Esta câmara (ou a 360) tem bateria? Ou tem mesmo que estar ligada por cabo?

Queria carregar durante a noite e usar durante o dia, apenas para ver está tudo bem em casa, de vez em quando.
Ainda por cima é para uma zona onde não dava jeito ter cabo, até porque teria que ser um cabo enorme, para chegar à ficha mais próxima, além de que tenho um gato e iria tentar roer o cabo.

Obrigado
 
Boa tarde.

Esta câmara (ou a 360) tem bateria? Ou tem mesmo que estar ligada por cabo?

Queria carregar durante a noite e usar durante o dia, apenas para ver está tudo bem em casa, de vez em quando.
Ainda por cima é para uma zona onde não dava jeito ter cabo, até porque teria que ser um cabo enorme, para chegar à ficha mais próxima, além de que tenho um gato e iria tentar roer o cabo.

Obrigado
Olá. Esta câmara não tem bateria. Podes talvez utilizar um powerbank com alta capacidade, mas só procurando informação de quanto tempo aguenta a funcionar.
 
Galera, estava com minha câmera bloqueada, fiz o downgrade, fui atualizando e pra minha sorte ela vai sendo atualizada aos poucos, atualizei pra essa versão do print e desbloqueou, tem mais uma atualização, mas fiquei com medo de bloquear novamente... O problema que com essa atualização não tô conseguindo que ela leia o cartão SD, sempre ela corrompe o cartão.
Fb0LfMf


https://ibb.co/Fb0LfMf

view
 
Back
Topo