Xiaomi Xiaoyi Ants Night Vision 720P Smart Wireless Webcam Security IP Camera

qual é a apk android que fica com thumbnails nos alertas de actividade? eu sei que tive um apk que tinha isso mas depois mudei e ja testei varios e nao encontro.

actualmente estou com a v. 2.10.2.8_20160907
 
Boas pessoal...
alguem usa cartao de memoria neste camara?
Sabem-me dizer se ela grava em loop? Tipo...cartao de 32gb...vai gravando, e quando atinge a capacidade ela começa a gravar por cima....ou quando acaba a capacidade ela deixa de gravar?
Sabem para quanto tempo dá um cartao de 32gb?
Pelas especificacoes ela "aguenta" no maximo cartao de 32gb...ja alguem experimentou de 64gb ou 128gb??

cumps
 
Esqueci-me desse promenor, de momento é só quando há movimentos. Claro q agr depende da quantidade de movimentos.
Já tive antes a gravar constantemente, mas não me lembro de quantos dias gravava.. mas possivelmente poucos.
 
Eu tenho uma, mas está em casa da "maria"...não consigo testar bem. A ver se compro uma para mim para colocar na garagem...
Depois se tiver mais dúvidas passo por aqui...

Já agora...como é que deixava aquilo sempre a gravar?
Abrias a app no telemóvel, carregavas para gravar e depois a app ficava sempre aberta em 2ºplano no telemóvel? Ou tem alguma opção para estar sempre a gravar...
 
Esta acho que serve para o efeito que pretendes...
Se não tiveres urgência...faz pre-order do link que meteram.
Eu por acaso vou hoje comprar uma, mas tenho alguma urgência...senão fazia pre-order dessa do link
 
Boa tarde,

Por volta de uma semana e meia estou com dificuldades em aceder às minhas camaras apartir do exterior, está a acontecer isto a mais alguém?
Erro: "Network connection failed, please check network settings and reconnect it (-5000)"

Tenho duas camaras xiaoyi CN (versão chinesa), uma com o firmware 1.8.5.1K e a outra 1.8.5.1L e ambas têm o mesmo problema
No inicio dos problemas acedia a uma camara mas quando tentava aceder à outra camara não conseguia e vice-versa.
Agora já não consigo aceder a nenhuma.
A aplicação que uso, e sempre usei, é a oficial da Xiaomi da loja chinesa que tem linguagem em inglês "http://app.mi.com/details?id=com.ants360.yicamera"
Ja testei com a versão mais actual assim como, com a que sempre funcionou mais antiga e é igual

Se estiver ligado na mesma rede wireless (LAN) que as camaras não tenho qualquer problema em aceder ou visualizar gravações...
Será algum problema com a Xiaomi ou sou só eu?
 
Última edição:
O problema é que se calhar era preferível ter uma com ecrã. Ou seja, não precisava de estar a usar sempre o telemóvel para estar a ver o bebé.
Tipo isto: http://m.*****.com/baby-monitor/pp_330730.html
 
O problema é que se calhar era preferível ter uma com ecrã. Ou seja, não precisava de estar a usar sempre o telemóvel para estar a ver o bebé.
Tipo isto: http://m.*****.com/baby-monitor/pp_330730.html


Sim é preferível, caso só precises de vigiar o bebé quando estiveres em casa.
Por exemplo no meu caso, como tenho e quero ter acesso quando estou fora de casa, aí todas a camaras que procurei não tinham um ecrã desse género, tinha que ver sempre pelo telemóvel/tablet/PC.
 
Sim é preferível, caso só precises de vigiar o bebé quando estiveres em casa.
Por exemplo no meu caso, como tenho e quero ter acesso quando estou fora de casa, aí todas a camaras que procurei não tinham um ecrã desse género, tinha que ver sempre pelo telemóvel/tablet/PC.

A aplicação no tlm fica a correr em background ou tem de estar sempre aberta?
A vantagem das outras Cameras é que dá para usar como vigilância numa garagem ou na porta de casa...
 
A aplicação no tlm fica a correr em background ou tem de estar sempre aberta?
A vantagem das outras Cameras é que dá para usar como vigilância numa garagem ou na porta de casa...

A mim não funciona em segundo plano, deixo de ouvir o som. só recebes os alertas de movimento ou som mas a app não precisa de estar em segundo plano aberta para isso. Eu tenho as cameras com a versão chinesa (duas Xiaomi Yi 720p). Atenção utilizo a aplicação que é a oficial da Xiaomi da loja chinesa que tem linguagem em inglês "http://app.mi.com/details?id=com.ants360.yicamera" devido a ter as cameras com a versão chinesa, a App da PlayStore não sei se será diferente.
Se fores para uma da xiaomi compra só versões internacionais, não te esqueças.
Penso que algumas cameras novas da xiaomi já estão preparadas para bebés, mas não tenho qualquer experiência.

P.S: leiam o meu tópico mais acima e digam se só eu é que tenho tido problemas de acesso às cameras apartir do exterior
 
Bom dia

Durante uns dias tive um problema similar, o software para Android traduzido para português indicava "Invalid Server" a amarelo, não deixando contactar com a camera.
Após instalar a versão MI Home em chinês vi que a camera estava acessivel e a funcionar correctamente.
Desinstalei a MI Home e fui ás apps do Android, e limpei os dados da aplicação traduzida.
Ele posteriormente pediu para fazer um novo "pair" e voltou a ligar em condições.
A camera mantem-se com o firmware antigo, o MI Home indicava haver pelo menos 2 versões mais novas.
Cmpts
 
Back
Topo