Equipamento Xiaomi YI 4K Action Cam 2

Acabei de utilizar o código que o 'cmmg04' disse, e funcionou. Parece-me um bom preço para o que é. Resta esperar por uns descontos na caixa estanque e na capa de borracha protetora.

Aguardemos agora pelo dispatch que pelo que percebi está demorado.
 
Ambos os códigos ainda funcionam, é aproveitarem enquanto dá, e se não tiverem pressa em receber a máquina, pois actualmente estão sem stock.
Quanto à caixa estanque possivelmente vou optar pela da Kingma que costumam ser boas e está a bom preço. A oficial ainda é um bocado cara.
Agora falta-me decidir o cartão de memoria :P
 
Ambos os códigos ainda funcionam, é aproveitarem enquanto dá, e se não tiverem pressa em receber a máquina, pois actualmente estão sem stock.
Quanto à caixa estanque possivelmente vou optar pela da Kingma que costumam ser boas e está a bom preço. A oficial ainda é um bocado cara.
Agora falta-me decidir o cartão de memoria :P

Por acaso não reparei no prazo previsto, há alguma data?

Sobre a caixa não sei se vou arriscar uma que não seja a original numa camera deste valor, se fosse a Yi de 60€ seria a KingMa a comprar.
 
Actualmente o prazo previsto de envio é de 3 a 15 de Dezembro, mas isto nunca é certo pois estão dependentes do fornecedor.

Quanto à caixa também preferia a original, mas na ***** não encontro, e noutros sitios tenho visto a volta dos 40€, é carota :(

EDIT: Afinal a ***** também vende mas está sem stock actualmente. 28€ -->
http://www.*****.com/action-cameras-sport-dv-accessories/pp_362267.html?wid=11
 
Estou no mesmo caso que voces, fiz a minha compra na sexta passada e ate hoje continua no estado "processing", não fazia ideia disso do stock, mas vou aguardar porque quero a camara e quero aproveitar o desconto tambem, eu fiz seguro tenho alguma vantagem?
Ja agora aproveito para perguntar se alguem sabe um kit de acessórios porreiros?
para a caixa de proteção acho que a kingMa aqui falada deve valer apena :)
 
Estou no mesmo caso que voces, fiz a minha compra na sexta passada e ate hoje continua no estado "processing", não fazia ideia disso do stock, mas vou aguardar porque quero a camara e quero aproveitar o desconto tambem, eu fiz seguro tenho alguma vantagem?
Ja agora aproveito para perguntar se alguem sabe um kit de acessórios porreiros?
para a caixa de proteção acho que a kingMa aqui falada deve valer apena :)
sim..penso que para artigos de valor considerável, é bom fazer seguro. Os kits..é veres o que existe no site GB ou até no *****...***** tens de ter em atenção o valor de referência(22€) onde é um risco ficar retida na alfandega
 
Tinha visto muitos kits a cena é que curtia opinião de alguém ou o link de alguma compra de alguém que ache qe vale apena, porque existe enn kits e alguns não consigo perceber as diferenças e qual realmente compensa :s
 
Tinha visto muitos kits a cena é que curtia opinião de alguém ou o link de alguma compra de alguém que ache qe vale apena, porque existe enn kits e alguns não consigo perceber as diferenças e qual realmente compensa :s

As diferenças são na quantidade de acessórios incuidos e/ou na qualidade dos materiais. Nunca tive grande interesse nesses kits, pois trazem sempre coisas que não preciso, além dos materiais serem no geral de fraca qualidade. Prefiro comprar separadamente os acessórios de que realmente preciso.

Promoção da GB terminou?

Parece que sim, os codigos de desconto já não funcionam, além do preço ter aumentado para os 217€. Estas promoções e códigos são sempre por tempo limitado, é aproveitar quando aparecem ;) Eu consegui aproveitar quando estava a 179€ com código de desconto, mas continuo à espera que enviem pois ainda estão à espera de reposição de stock.
 
Nada. Encomenda efectuada e paga a 27 de Novembro e continua em tratamento.
Estão sem stock, já contactei a ***** e esperam reposição do stock em 5 a 8 dias.
Deram-me opção de esperar mais algum tempo, trocar por qualquer outro artigo à minha escolha ou cancelar a encomenda com devolução do dinheiro. Escolhi esperar pois o preço foi bom (179€) e não tenho grande pressa.
 
Eu fiz a encomenda dia 26 e ate agora continua tdo igual -.-
Podemos esperar a vontade e caso continue sem vir pedir os € ou tem um determinado tempo para pedirmos os € de volta?
 
Eu só não acho correcto cobrarem o dinheiro sem enviarem o produto. Tinham os dados de cobrança, esperavam pelo stock, e quando procedessem ao envio do produto, aí sim, cobravam o valor respectivo. Acho que assim é que é corrrecto.
Mas pronto, vou esperar só porque foi por um bom preço, mas também não foi ficar assim indefinitivamente. Espero mais uma semana, duas no máximo, se a situação se mantiver avanço com o pedido de restituição do valor cobrado.
 
A minha compra foi a 27/11 e já estava fulo por a tua ser posterior e ja estar "packed". Mas fui verificar a minha conta e também já diz "packed", não fui notificado no e-mail da alteração. Deve estar para breve o envio então ;)
 
Back
Topo