Equipamento Xiaomi YI 4K Action Cam 2

A máquina está novamente a 179 € e estou com a ideia de mandar vir uma. Dai estar a pedir feedback. Mas também penso que relação preço/qualidade é do melhor que se encontra no mercado.

Atenção que as conversões deles são um pouco manhosas porque normalmente não têm a taxa atualixada, depois quando vais efetuar o pagamente é ligeiramente maior o valor a pagar. Já me acontece estar a ver um produto e quando ia pagar haver uma diferença de 7€ entrei em contato através do livechat e disseram que as conversões não eram muito certas para ver sempre em $ que era o preço correto. Também tenho andado na ideia de comprar uma, apesar de neste momento ainda não ter a disponibilidade financeira para tal, e tenho seguido para ver promoções. Neste momento não consigo abrir a página dela na *****, aparece "404 Error". Entre em contato com eles e disseram que estão a atualizar alguns produtos. Sem entrar o valo que aparece em euros é 190,04€ e em dólares aparece 209.83$ o que ao dia de hoje, segundo o banco portugal, com a valorização do dólar equivale a 200,87€

Edit: Já consegui abrir a página e ela está a 199.99$ o que dá 191.45€ (e não os 181.13€) apresentado por eles.
 
Última edição:
Já ando há imenso tempo para comprar uma máquina destas para ter nas férias principalmente. No entanto, recentemente surgiu-me a necessidade de comprar uma máquina mais "comum" para poder gravar vídeos (reviews de material recebido) e tirar algumas fotos casuais. Acham que esta era ainda uma opção viável para servir de "AIO" visto que não pretendo gravar acima de 1080p?
 
Atenção que as conversões deles são um pouco manhosas porque normalmente não têm a taxa atualixada, depois quando vais efetuar o pagamente é ligeiramente maior o valor a pagar. Já me acontece estar a ver um produto e quando ia pagar haver uma diferença de 7€ entrei em contato através do livechat e disseram que as conversões não eram muito certas para ver sempre em $ que era o preço correto. Também tenho andado na ideia de comprar uma, apesar de neste momento ainda não ter a disponibilidade financeira para tal, e tenho seguido para ver promoções. Neste momento não consigo abrir a página dela na *****, aparece "404 Error". Entre em contato com eles e disseram que estão a atualizar alguns produtos. Sem entrar o valo que aparece em euros é 190,04€ e em dólares aparece 209.83$ o que ao dia de hoje, segundo o banco portugal, com a valorização do dólar equivale a 200,87€

Edit: Já consegui abrir a página e ela está a 199.99$ o que dá 191.45€ (e não os 181.13€) apresentado por eles.

Acabei por mandar vir a câmara. E o preço anunciado no site, foi exactamente o preço pago. A câmara está a 181,13 € e usando o cupão de desconto: YIBL5 fica a 179,31 €. Fiz o pagamento através de Paypal e o valor pago foi exatamente 179,31 €

YI4k.png
 
Também já comprei vários artigos na ***** e nunca tive qualquer problema com as conversões, sempre paguei exactamente o que está anunciado no artigo.
Inclusive comprei a Yi 4k o mês passado que também esteve em promoção por esses 179,31€ com esse mesmo código e paguei exactamente isso.
 
Na configuração do Wifi da camera, tem a opção 5G - com a qual não há telemovel que a detete. Alguém sabe porquê que apenas funciona com a 2g?
 
Se for do armazem HK-2 a opção de envio a escolher para nao passar na alfandega é o Standard Shipping - Local Direct Express (8 - 15 business days) que é igual ao Priority Line - Spain Express do armazém da China ;)
 
Back
Topo