Equipamento Xiaomi YI 4K Action Cam 2

Boas!
Estou a viver fora de Portugal e precisava de comprar uma substituta para a minha yi. Posso comprar aqui diretamente na loja a 192€ com caixa estanque.
É um bom preço ou há mais barato pela net?
 
Impressionante! Encomendei no dia 14 as 19 horas na gbest. Paguei 197 eur com seguro e transporte pela dhl. Armazem europeu. Hoje as 14.30 entregaram.me! Nem 48 horas demorou a chegar desde o momento da compra!
 
Bos,

Fiz a minha primeira encomenda hoje na ***** de uma YI II e + outra SJ5000X no amazem EU, enviado por DHL e com seguro.

Em My Orders aparece-me um botão "Dispatch Faster" - serve para alguma coisa??


Obrg
FH
 
@tiagoalvin que eu tenha conhecimento nenhuma case suporta touchscreen. Até porque geralmente têm umas borrachas que não deixam o ecrã tocar na case... Se não há contacto direto, não há touch. ;)
 
boas pessoal,
eu por acaso comprei uma caixa estanque que permite o touchscreen. ainda nao tive tempo de testar debaixo de agua, fora já e funciona.
http://www.*****.com/Waterproof-Tou...mi-Yi-2-4K-Camera-p-1093325.html?rmmds=search

precisava da vossa opiniao em relação ao cartao de memoria:
logo quando recebi a cam comprei um cartao da Toshiba Exceria M302-EA microSDXC UHS-I 64GB e confirmo que nao é compativel com a yi 2...está sempre a dar error de cartao e deixa os videos corrompidos.

testei um dia a cam com um cartao de SanDisk MicroSDXC UHS-I 128GB e funcionou bem (sabendo ante mao que so suporta até 64GB)

alguem usa/testou a cam com um cartao de 128GB tambem que me possa dar o seu feedback?

é que necessito de comprar um cartao visto que o meu da toshiba nao funciona na cam, mas se o feedback fosse positivo em relação de 128GB, comprava um dos seguintes:
https://www.amazon.es/dp/B01DYN4VPE/ref=nosim?smid=A1AT7YVPFBWXBL&tag=zwame00-21
https://www.*****.com/cartao-microsd/sandisk-microsdxc-uhs-i-128gb-c-adap-sdsqunc-128g-gn6ma

obrigado...
Roger
 
pois nao sei, ja li numa review que não é compativel... e o que é certo é que é mesmo impossivel usa-lo pois está sempre a dizer sd card error... falei com o suporte da xiaomi e tb me disseram que era incompativel.
 
Não, vais ter de esperar que o preço volte a descer.
Mas é estranho o preço ter subido para o valor da nova Yi 4K Plus e esta ter desaparecido do site. Para quem não sabe a nova câmara já estava em pré-reserva, o lançamento acho que é dia 1 de maio.
 
Back
Topo