Equipamento Xiaomi YI 4K Action Cam 2

esse video a 1080p esta um bocado fatela
mas pronto ja decidi vou pa a gitup pois o que preciso é de estabilizador mas a um preço mais me conta...
 
Nesse video não me parece que tenha estabilizador. Ate a minha Xiaomi 1 faz igual. A maquina a esse preço não vai vender, é muito cara para o que oferece. Fico com a minha antiga a gravar a 2k a natureza e a 1080 - 60fps e 35bitrate acção.
 
Já deu para perceber pelos vídeos que o ecrã é porreiro e o interface bem conseguido mas a 200 paus e com a Gitup2 a 95€, esta Yi 4K não vai ficar com esse PVP por muito tempo.

Agora resta esperar para perceber como será na qualidade de imagem mas para já não ter OIS no 4K tal como a questão do microfone externo desiludem, a minha esperança é que possa ser algo a ser retificado através da actualização de firmware enquanto ao mesmo tempo o PVP vai descendo, entretanto o mais certo é arranjar uma Gitup2. :D
 
Não acho nada cara. Mas não compraria. Mas de certeza que vale a pena para FPV ou extreme time lapse em montanha.
Mas o mais certo é serem compradas para gravar mergulhos à zeze camarinha em Agosto, em Armação de Pêra

Ahah, tão bom xD é que foi logo a imagem que me veio à cabeça por acaso...
 
Ahah, tão bom xD é que foi logo a imagem que me veio à cabeça por acaso...
[emoji23] [emoji23] [emoji38]

Era i que acontecia com a Yi também. Um gajo procurava vídeos de downhill ou extreme canoiing para apurar qualidade da imagem em desporto e só si malta a dar mergulhos da prancha pequena da piscina...
 
eu acho um maquinao... vou ver se consigo vender a minha para depois comprar esta... 720p a 240fps? :D

o 4k a mim não me diz nada, nem o 2k... e para o uso que lhe dou um ecra é muito bem vindo...
 
Página oficial da Yi 4K

PVP oficial de 269$.

Se o preço andasse por volta dos 115/130€ ainda pensaria nisso até porque para o uso que dou não justifica dar mais que isso, assim lá terá a Yi normal que chegar para os gastos (ou talvez considerar uma Gitup2).
 
Primeiro video que achei de Unboxing uma pena o Real estar tão desvalorizado essa vou deixar passar.

 
Última edição:
Back
Topo