Equipamento Xiaomi YI 4K Action Cam 2

Estou a pensar seriamente em comprar esta action cam, pois já ando há muito tempo para comprar uma.
Seria boa para gravar uns vídeos indoor também? Por quanto tempo estará disponível o código da ***** para ficar a 190?
 
Se for como a Yi I, em que temos de focar a lente, vai ser bonito, não tem parafusos.
(vamos ter de desencaixar a coisa)
Como é que vamos ligar a Yi em pleno mar, sem teclas físicas?
 
Epa deixem a camera sair e aparecerem as primeiras reviews. Duvido que o problema do foco volte a acontecer, ainda por cima numa camera que custa metade da gopro black.

E claro que tem um botão para a ligar, porque não haveria de ter?
 
Na Yi I são preciso 2 botões físicos (on/off e play) Na Yi II parece que ficam na parte de cima.
Não creio que justifique o upgrade visto a diferença de preço.
 
Se o preço justifica ou não já tem a ver com a utilização que cada um dá. A mim justifica, mas por enquanto ainda não a compro.
 
Muito interessante como se esperava (qualidade imagem, autonomia, ecrã ou UI) mas para mim enquanto o PVP não baixar dos 150€ e a estabilização só funcionar em 1080p 30 fps acho que me irá passar ao lado.
 
A estabilização funciona em qualquer resolução abaixo dos 4k. Ele referiu no video.

Para mim o que peca é não dar para usar microfone externo, mas que o audio está bem melhor que o da primeira, sem duvida.
 
@nuno_p

Tinha ficado com outra ideia por causa dos videos de demontração serem a 30 fps, de qualquer forma, não ter estabilização em 4K é pena e espero que isso possa ser alterado num futuro update.
 
A estabilização funciona em qualquer resolução abaixo dos 4k. Ele referiu no video.

Para mim o que peca é não dar para usar microfone externo, mas que o audio está bem melhor que o da primeira, sem duvida.

mas ias andar com esta camara com um micro atras?? então arranja uma camara de filmar... digo eu..

edit: vi a review e o som está muito bom!
 
Última edição:
Estou a falar deste tipo de microfones.

55abd0b16809be4c39209721023f334d.jpg


Bom para se usar na parte de traz da mota numa zona que passe pouco vento, ou para usar dentro do capacete para quem gosta de fazer "vlogs".
 
Boas, alguém sabe de outro sitio que possa chegar mais rápido, eles não garantem a data de entrega mesmo pagando por DHL. Vocês sabem se pedindo em DHL, para na mesma na alfândega ? obrigado
 
Back
Topo