Equipamento Xiaomi Yi Action Cam (Ecrã para a Yi )

Honestamente, parecem-me demasiado boas.
Se forem realmente assim, e se o vídeo/som acompanharem, nada bate isto até aos 200€ e as outras marcas vão ter que se mexer.

Concorrência é a melhor coisinha :D

Pensei o mesmo quando vi as fotos, apresentam ruído e distorce, mas para o preço acho que estão boas.
Esperemos por reviews mais serias. :)

_

O preço já anda em 100€, sem caixa "todo-o-terreno", quando inicialmente se falava em ~57€/67€
 
Eu não percebo nada de fotografia por isso não leves a mal a pergunta...podes explicar-me como éq vês que uma foto tem ruido, ou melhor, que a câmera vai apresentar ruido através de uma foto
 
Pensei o mesmo quando vi as fotos, apresentam ruído e distorce, mas para o preço acho que estão boas.
Esperemos por reviews mais serias. :)

_

O preço já anda em 100€, sem caixa "todo-o-terreno", quando inicialmente se falava em ~57€/67€

No site da Xiaomi chinesa:
Edição normal: aprox. 52eur
Edição Travel: só trás o stick a mais 71eur
http://www.mi.com/yicamera/specs/

No ibuygou os preços são 89usd (80eur) e 104.99usd (95eur) para a normal/travel respectivamente.Falam que vão ter stock da verde na próxima quarta.
Eles têm uma politica em que se paga 5% e cobrem taxas alfandegárias pelo que percebi, acho que é capaz de valer a pena.

Com caixa e o stick aponto para os 100eur no site da xiaomi
A meu ver seria justo comparar esta com a gopro 3 white (pelo wifi) e a mesma custa 185eur salvo erro.Mesmo a hero são 119eur, ambas já com "caixa"
 
Última edição:
Eu não percebo nada de fotografia por isso não leves a mal a pergunta...podes explicar-me como éq vês que uma foto tem ruido, ou melhor, que a câmera vai apresentar ruido através de uma foto
Eu nãovejo ruído...
E o distorce +e normal nestas câmaras.

As fotos do link que tem em cima estão em tamanho pequeno, segue por exemplo este link e vê melhor.
Como foi dito, para uma action cam tira fotos boas, e pelo preço que se especula melhor ainda.

O unico revendedor de material XIAOMI (apesar de não oficial) na Europa que conheço é este.
Pelo preço, despida ronda os 76€ + portes.
 
O que acho estúpido é amanhã a iBuyGou já ter stock de algumas, pelo que disseram no facebook, sem terem no entanto as caixas estanques, porque a Xiaomi ainda não as lançou. Ora, vamos comprar uma action camera sem caixa estanque, Xiaomi?
 
Agora que estava mesmo quase para comprar uma Sj , ja agora aguardo um pouco .
Alguém tem ideia de quando isto poderá andar pelas lojas do custume ou mais vale ir para a Sj para aproveitar o bom tempo na mota ?

Ps: O suporte para os gatos ... é desta que o youtube estoira :D
 
O que acho estúpido é amanhã a iBuyGou já ter stock de algumas, pelo que disseram no facebook, sem terem no entanto as caixas estanques, porque a Xiaomi ainda não as lançou. Ora, vamos comprar uma action camera sem caixa estanque, Xiaomi?
eu não...é que nem pensar...
 
Agora que estava mesmo quase para comprar uma Sj , ja agora aguardo um pouco .
Alguém tem ideia de quando isto poderá andar pelas lojas do custume ou mais vale ir para a Sj para aproveitar o bom tempo na mota ?

Ps: O suporte para os gatos ... é desta que o youtube estoira :D
Daqui a um mês já deve estar há venda em muito sitio.
 
Não sei tambem porque não anunciaram acessorios ao mesmo tempo que a camera, porque a meu ver os acessorios é que trazem mais vantagens e tornam estas cameras mais interessantes em vez de ser apenas uma camera compacta. Os preços a meu ver ainda estão inflacionados pelo lançamento, o que parece acontecer muito com produtos xiaomi e as lojas que os vendem porque já com a miband foi assim, anunciada a 13€ e puseram a venda a 30€ até que com um pouco de tempo baixou para cerca de 15€
 
Bom ou não vão vender com caixa estanque pois não é o objectivo da xiaomi meter a cam na água ou depois carregam nos extras e esta cam vai ser um frasso de vendas! Pior é não ter um representante em pt e o mesmo acontece com a SJ....tipo se avariar, é jogar fora
 
Corrijam-me se estiver errado, mas nas fotos o sensor responsável é o tal Sony Exmor R CMOS BSI.
Isso não diz nada. Hoje em dia todos os telemóveis têm sensores BSI (pelo menos) e muitos deles serão Sony ("Exmor R" é o nome que a a Sony dá a sensores BSI). O que interessa é saber o tamanho do sensor (ou o modelo, como a SJ faz), e isso não vejo dito em lado nenhum. Sem mais informações teremos que assumir que é um sensor de telemóvel...
 
Back
Topo