Equipamento Xiaomi Yi Action Cam (Ecrã para a Yi )

Alguém me sabe explicar como funciona o time-lapse?
Que configurações são as de intervalo e tempo, como faço pra depois chegar a configuração desejada?
A ideia pra já seria filmar uma viagem dentro do carro.
 
A Xiaomi Yi Original 2.7 Inch 165 Degree 1296P veio substituir a Xiaomi Yi Original 1080p do ano passado, certo?
Preciso de uma Yi para um amigo.
 
tBZzrG0.jpg


É que a minha ficou assim. Chegou me na sexta e usei no domingo.
 
Compram as caixas mais baratas e querem que sejam tão boas como as mais caras? até em água doce essa devia ficar assim ou perto.
 
@CaluSlb Lavas-te isso com água "doce" depois de a mergulhadas na água salgada?

Eu também tenho uma igual a tua (pelo menos parece) e já foi uma "porrada" de vezes para o mar é continua impecável mas tenho sempre o cuidado de cada vez que for com ela para o mar logo que possível lavar a caixa com água doce para retirar a salitra.. Com água salgada não há milagres, a não ser que o metal usado seja alumínio ou inox vai enferrujar e mesmo sendo destes metais acaba por oxidar..

Tenho aqui por casa uma caixa original da gopro completamente destruída (partes metálicas todas enferrujadas) por causa da água salgada..
 
@CaluSlb essa é original?
A minha é original é bem diferente dessa. Não tem aquele espaço em baixo onde tem o ferro, e até os próprios parafusos são diferentes.
A minha ainda esta semana foi para a água, tanto salgada como doce e está como nova.

HJ7MCiN.jpg
 
@CaluSlb essa é original?
A minha é original é bem diferente dessa. Não tem aquele espaço em baixo onde tem o ferro, e até os próprios parafusos são diferentes.
A minha ainda esta semana foi para a água, tanto salgada como doce e está como nova.

HJ7MCiN.jpg
Sim tenho a certeza que é, vinha numa caixa castanha de cartão e diz Yi se não estiver em erro. Foi neste link que efectuei a compra http://www.*****.com/action-cameras-sport-dv-accessories/pp_259920.html estimo que não seja fake. Mas nunca se sabe. Eu sei que existe a versão 1 e versão 2 da caixa.
 
U w00t might lol
Deste esse guito todo? Eu comprei a kingma , tem N reviews e é bang of the buck, 6€.
Ela já fez 10mts de profundidade por 45mnts, depois já gravou mais de 20 horas na prancha de bodyboard, e no rio já gravou bastante também.

Mas isso têm uma solução, trocas esses parafusos por uns de alumínio ou inox, e cya ferrugem.
 
U w00t might lol
Deste esse guito todo? Eu comprei a kingma , tem N reviews e é bang of the buck, 6€.
Ela já fez 10mts de profundidade por 45mnts, depois já gravou mais de 20 horas na prancha de bodyboard, e no rio já gravou bastante também.

Mas isso têm uma solução, trocas esses parafusos por uns de alumínio ou inox, e cya ferrugem.
Qual o nome específico destes parafusos?
 
Viva pessoal,

Estou a pensar adquirir a Yi, alguma dica sobre o local onde arranjarei mais barata de stock na europa? Vi no GB e HB mas não sei se existirá algum onde a consiga a um preço mais simpático.
 
Pessoal, encontrei à venda uma suposta Xiaomi Yi, em que se designa pelo seguinte:

Xiaoyi Yi Action Camera Z23L. Esta versão é a última? Terei algum problema com software?
 
Pessoal, encontrei à venda uma suposta Xiaomi Yi, em que se designa pelo seguinte:

Xiaoyi Yi Action Camera Z23L. Esta versão é a última? Terei algum problema com software?

salvo erro existe a versão Z22 e Z23, quanto a problemas com software refereste ao quê?
problemas apenas li sobre a lente não estar focada, mas dizem que essa versão, em principio, já trará a lente corretamente focada.
 
Pessoal, encontrei à venda uma suposta Xiaomi Yi, em que se designa pelo seguinte:

Xiaoyi Yi Action Camera Z23L. Esta versão é a última? Terei algum problema com software?
Z23l já trás a lente focada, e a z23s já trás lente IR, eu tentaria comprar a z23s. A proteção UV ajuda imenso em dias de bastante sol.
 
Back
Topo