Equipamento Xiaomi Yi Action Cam (Ecrã para a Yi )

salvo erro existe a versão Z22 e Z23, quanto a problemas com software refereste ao quê?
problemas apenas li sobre a lente não estar focada, mas dizem que essa versão, em principio, já trará a lente corretamente focada.

Problemas refiro-me ao software de alguma dessas versões poder estar impedido de ser atualizado e ao facto de não ser a versão Europeia, pois já li que essa tem mais vantagens.

Z23l já trás a lente focada, e a z23s já trás lente IR, eu tentaria comprar a z23s. A proteção UV ajuda imenso em dias de bastante sol.

Na loja online em questão, todas as que lá tem são a Z23L, a S não encontro em lado nenhum infelizmente. É notória a diferença da proteção UV?
 
Mais um com a caixa oficial cheia de ferrugem. Ainda falei com a loja mas o máximo que me deram foi um refund de 5$.

A minha é lavada em agua doce assim que possível, este verão pelo menos aguentou o verão todo, espero que a ferrugem não impeça o funcionamento no futuro.
 
A minha caixa é da KingMa e ainda é cedo para acusar desgaste. Até agora tem-se portado bem. Não deixa entrar uma pinga de água para a máquina. Já foi utilizada na água do mar, piscina e hoje a fazer rafting pelo rio abaixo. Vamos lá ver como vai ficar. Aconselham algum tipo de manutenção/limpeza para a caixa?
Obrigado.
 
É provável que venha a parar na alfandega vindo da China certo? E pelos vistos só depois do dia 19 é que saia de lá porque é pré-venda o link que eu vi na *****.
 
A minha caixa é da KingMa e ainda é cedo para acusar desgaste. Até agora tem-se portado bem. Não deixa entrar uma pinga de água para a máquina. Já foi utilizada na água do mar, piscina e hoje a fazer rafting pelo rio abaixo. Vamos lá ver como vai ficar. Aconselham algum tipo de manutenção/limpeza para a caixa?
Obrigado.
O básico, depois de usar:
Lavar com água limpa, deixar secar bem e guardar num local seco, sem humidade.
Toalhetes anti embaciamento de vez em quando.
 
Se comprar aqui http://www.*****.com/Original-XiaoM...n-Camera-p-995831.html?p=A730051848892201506T provavelmente irá parar na alfândega certo? Até agora parece-me a melhor opção, não encontro nada abaixo de 90€...
 
Esse link indica que estão sem stock. ***** e ***** permitem o envio sem parar na alfândega através dos métodos Priority Direct Mail ou Priority Line. Por 90€, eu ia para a Git2.
 
@correia7 faz uma pesquisa aqui pelo fórum, essas perguntas estão fartas de ser respondidas.
Para a a Git2 tens também a pagina desse produto. Assim como tens as paginas das lojas que patrocinam o fórum.
 
Estive a falar com a ***** e o stock destas câmara voltará a ser reposto no dia 30, fica a câmara a 70€. Ainda funciona o método de Priority Direct Mail para "fugir" à alfândega correto?
 
Boas, tenho uma xiaomi yi e quero fazer streaming através da câmera por cabo, posso ligar um cabo micro hdmi a câmera e liga-lo diretamente ao pc ou preciso de uma placa para fazer essa ligação (o pc tem entrada hdmi).

Cheers,
JS
 
Back
Topo