Equipamento Xiaomi Yi Action Cam (Ecrã para a Yi )

boas, basta instalares a app no teu telemovel e lá tens uma secção com o manual e faq sobre a xiaomi, salvo erro
basicamente todos os acessorios go pro são compativeis com a yi, tirando a caixa estanque, o comando e provavelmente um ou outro acessório.
não te sei indicar onde comprar um cartão de 64gb baratinho.
quanto aos scripts: basicamente é um ficheiro que altera alguns parametros da maquina, como bitrate, e mais algumas coisas. As melhorias que obtens depende muito do que pretendes porque os resultados que possas obter ao alterar alguns parametros podem te agradar ou não, daí normalmente aconselharem as pessoas a fazerem as suas proprias experiências.
Não uso scripts porque ainda não achei necessário, somente experimentei para conseguir fotos com tempo de exposição mais elevado, mas procurando pelo youtube podes ver videos de comparação entre vários scripts.
Procura na google play por Yi Script conf, é uma app que te permite criar scripts, tem versão free para experimentares.
outra alternativa é:
 
boas malta.
a minha camera passou se.
ponho a filmar e ela passado uns 5 min acaba por desligar se. mesmo tempo a a bateria carregada. depois custa bastante a ligar.
ja aconteceu a alguém algo parecido?
 
Onde se encontra esta máquina com melhor preço, atualmente? Já tenho uma que arranjei na amazon em promoção, mas queria comprar outra para oferecer no natal.
 
Boas pessoal, alguém me pode recomendar um tripé porreiro para esta câmara a bom preço?

Obrigado ;)
no ***** comprei este e é muito bom..os outros mais pequenos têm fama e proveito(já tive um) de partirem pelas pernas de tanto dobrar


metes na pesquisa no ***** Universal Octopus Flexible Portable Camera é logo o 1º modelo que aparece..se verificares no feedback de compradores, o último(com fotos) foi feito por mim :-)
 
depois de a um tempo atras relatar que entrou água dentro da caixa estanque da minha yi e aquilo deixar de funcionar durante umas horas e ter estragado o cartão micro SD agora acho que a camera esta mesmo estragada!!

Cada vez que ponho a gravar so aguenta 3 ou 4 minutos de gravação. Muitas vezes nem reconhece o cartão micro SD. Mas depois de varias tentativas la reconhece mas a gravação vai repentinamente abaixo e o ficheiro em que vai abaixo fica ilegível. Se parar de gravar com o botão ja fica legível...

Da a ideia que o não consegue escrever em condições no cartão! E ja experimentei vários..

Fotos da para tirar...mas se for timelapse tb falha..

Haverá solução ou fica para pisa papeis?
 
Na altura devias de ter aberto a câmara e tê-la desmanchado toda, de forma a que as peças pudessem ser bem secas a fim da humidade ficar internamente e secar criando dessa forma possivelmente com o passar do tempo ferrugem nos contactos levando a que não funcionem correctamente, sei que há uns sprays nas casas de electrónica para ajudar neste sentido, é uma questão de experimentar
 
Bem, hoje comprei uma Xiaomi Yi versão europeia.

Estava na duvida entre a Yi e a Gitup Git 2, mas depois de ler um post do user @hpassos , resolvi ir mesmo para esta máquina.

Passo a citar o post:

"Depois de alguns testes com a gitup git2 estou um pouco desiludido...venho da xiaomi yi e considero a imagem na sua generalidade melhor (a da yi).

Depois o facto de nao ter uma aplicação em condições para telemóvel como tem a yi (cheia de features e cenas porreiras) é outro factor contra...

Os pros da gitup é o ecrazito e o estabilizador, mas a qualidade de imagem da yi e a app que tem disponível para telemóvel superam estes pontos na minha opinião!

Pena a minha yi ter.se estragado...:("


Agora é espera que seja assim mesmo! Venha ela! :D
 
se sentires falta de um estabilizador compras um gimbal ou crias um :bounce::bounce:.
a camara é muito boa mesmo, nunca experimentei uma Gitup Git mas também ate agora não me arrependi de comprar esta... só tenho pena é de não ter €€ livres para fazer o upgrade para a yi 2.
 
Então pessoal, qual a melhor? Estabilidade e Imagem.

Hawkeye Firefly 7S
Elephone Elite 4k
Elephone Ultra 4k
Xiaomi Yi Action Camera Official EU Edition 2K
Gitup Git2

Obrigado
 
Back
Topo