Equipamento Xiaomi Yi Action Cam (Ecrã para a Yi )

precisava de comprar uma moldura de de protecção para a minha 2ª xiaomi yi, consegui um bom negocio e comprei outra, e já agora uma protecção para a lente também, mas a preços "simpaticos", e de preferencia em territorio europeu, recomendam algum site? já andei a ver algumas lojas mas pedirem 10€, ou mais, por uma é um bocado abusivo, e neste momento estava a tentar evitar mandar vir da china porque da maneira que a alfandega esta a trabalhar provavelmente ficaria mais de um mes à espera do material.
 
Garmin virb, mas para isso além de filmares tens que ter algo a gravar os dados de gps, tipo aplicações como o strava etc. etc. depois juntas o filme e os dados sincronizas correctamente e pimbas está pronto a gravar
 
Garmin virb, mas para isso além de filmares tens que ter algo a gravar os dados de gps, tipo aplicações como o strava etc. etc. depois juntas o filme e os dados sincronizas correctamente e pimbas está pronto a gravar

já consegui obrigado já meto aqui um teste muito rápido.. não consegui foi fazer o download dos modelos
 
Malta não uso a minha yi a mais de 1 ano.
QUal será o firmware mais atualizado no momento?

Este fim de semana tenho de me atualizar, para emprestar a maquina a uma amigo que vai de ferias.
 
Alguém daqui com problemas no controlo remoto da camara? É que o meu depois de lhe carregar uma vez para ver se tinha pilhas ficou com a luz vermelha acesa de fundo e não reage a nenhum clique. Tiro a pilha e apaga-se, mal ponho a pilha acende e fica outra vez vermelha a luz. Só não tem a mesma intensidade que tem quando se carrega nos botões. Será isto falta de pilhas?
 
Venho ressuscitar este topico na esperança de ter uma explicação para o que me aconteceu. Então é o seguinte esta semana fui de férias e levei a minha maquina para gravar tudo que era viagem (carro e trilhos). Tudo muito bem, fiz excelentes timelapses no carro e algumas gravaçoes nos primeiros sitios que fui visitar. Acontece que num certo trilho que fiz com cerca de 45 min de caminhada o video está todo partido em ficheiros de 30 s a 1 min. Alguém me sabe dar uma explicação para a maquina ter particionado o video em tantos fragmentos com tão pouco tamanho? Eu já me apercebi que numa situação normal aos 14 min de gravação corta e começa um video novo, mas neste caso é ridiculo..
 
Isso deve ter sido derivado aos timelapses, se calhar programas-te em termos de fotografia, mas ao passares para video ele manteve a definição, digo eu assim de repente... porque também não estou a ver outra razão
 
@optiplus pelo que pude ver na internet há mais gente qeu teve este problema e nada tem a ver com as timelapses até porque pelo meio tenho videos longos (14 minutos). Há pessoal que diz que tem a ver com os cartões de memória, há pessoal que diz que basta ejectar o cartão e voltar a colocar que em principio não deverá voltar a acontecer. O problema é que uma pessoa só se apercebe disto depois de já ter filmado. Eu uso um sandisk ultra de 32 Gb por isso velocidade do cartão não deveria ser o problema. Que frustração é que não é só o facto de ter uma filmagem dividida em mil ficheiros, é mesmo faltarem pedaços de gravação entre os ficheiros..
 
Vou talvez mandar vir um outro cartão maior da samsung. Mas isto estou a ver que é aleatório porque tambem ja li que com sandisk não há problemas
 
Vou talvez mandar vir um outro cartão maior da samsung. Mas isto estou a ver que é aleatório porque tambem ja li que com sandisk não há problemas

eu uso um cartão de 32gb da samsung e por vezes acontece-me o mesmo, diria que talvez o problema seja do aquecimento da camara que talvez atrofie algo, não sei, sei que acontece-me isso, por vezes, quando uso a camara por longos periodos de tempo, e com isto refiro-me a um uso continuo de mais de uma hora mas é totalmente aleatorio, porque já tive a camara a trabalhar umas horas seguidas, com uma powerbank a fornecer energia, e nunca tive problemas como por vezes tenho esse tipo de problemas com pequenas gravações e apenas utilizando as baterias como fonte de energia.
por vezes, e aí ainda não consegui perceber bem se é limitação do hardware ou não, mas quando visualizo certos videos no portatil o video fica em camara lenta, em pequenas secções, e corre normalmente em outras.
e uma situação chata mas acho que não tem solução nem maneira de saber se vai acontecer ou não.
 
@vvalk3ng Agora mandei vir um cartão novo, desta vez da samsung o evo plus (mais rápido supostamente). O aquecimento poderia ser uma causa, mas imagina, eu conduzi 1 hora e meia com a camara sempre a gravar (em Modo Video-Timeplase) pousada á frente no carro a levar com o sol e ligada o tempo todo ao isqueiro do carro. Os videos saíram impecáveis, aliás eu todas as viagens que fiz em média 40 min fi-las assim e nunca tive destas quebras de video. As filmagens em que tive quebras foram filmagens de longos períodos sim, em que andei a pé ao sol (cerca de 30/45 min) em modo de video normal. Mas as quebras tanto começam no inicio como a meio (tenho uma filmagem em que o primeiro ficheiro tem 14 min e outra filmagem em que o primeiro video tem apenas 1 min seguido de troços de 30 s com consequentes perdas de frames pelo meio). Coincidência ou não, isto tornou-se mais evidente quando a memória ficou mais proxima do limite.
Isso de aparecer em camara lenta que eu tenha reparado ainda nao aconteceu.
 
Back
Topo