Equipamento Xiaomi Yi Action Cam (Ecrã para a Yi )

Boas malta,

Venho desenterrar o topico porque estou a oensar comprar uma camera destas usada e gostaria de esclarecer algumas duvidas com voces.

A camara em questao né a verão chinesa não Z23L.. será que terei algum problema com a focagem? Posso actualizar firmware da camera? Quais as diferenças para a versao International?

Estou a negociar a camera + caixa estanque + case selicone + 3 baterias + 1 cartão de 16Gb por 50€.. acham que esta dentro do preço?

Obrigado pela ajuda! Cumps!!
 
A camara em questao né a verão chinesa não Z23L.. será que terei algum problema com a focagem?
R: problemas com a focagem realmente podes ter, nem todas vinham focadas, o que pode ser o caso dessa. Eu até acho que as minhas não estão perfeitamente focadas mas nunca lhes mexi porque não achei que valesse a pena, e não me incomoda assim tanto, provavelmente acontecerá o mesmo contigo.
Pede para experimentar a camara antes de a usar, para veres se liga bem, se funciona o wifi, etc... é importante experimentares um pouco a camara antes de a comprar.

Posso actualizar firmware da camera?
R: Não tenho certezas mas deveras poder.
basta emparelhares a camera com o telemovel, entrar na app e a app logo te dira se tens o ultimo firmware ou não, pelo menos é assim com a minha.

Quais as diferenças para a versao International?
R: sinceramente, não te sei responder a esta questão mas penso que são ambas iguais.

Estou a negociar a camera + caixa estanque + case selicone + 3 baterias + 1 cartão de 16Gb por 50€.. acham que esta dentro do preço?
R: se estiver tudo em boas condições parece-me um bom preço, a camara nova à uns tempos rondava os 40€ e eu comprei uma usada, faz um ano, por 25€, camara mais 1 ou duas baterias, já não me recordo direito.
 
Já chegou a maquina! excelente qualidade para o preço.. Agora vem as questões..

Poderei usar o carregar do telemovel para carregar a camera?

Posso manter a camera ligada ao carregador/power bank enquanto esta a fazer video time lapse durante a noite?

Cumps!
 
Já chegou a maquina! excelente qualidade para o preço.. Agora vem as questões..

Poderei usar o carregar do telemovel para carregar a camera?

Posso manter a camera ligada ao carregador/power bank enquanto esta a fazer video time lapse durante a noite?

Cumps!
Sim a ambas as questões.
 
Já chegou a maquina! excelente qualidade para o preço.. Agora vem as questões..

Poderei usar o carregar do telemovel para carregar a camera?

Posso manter a camera ligada ao carregador/power bank enquanto esta a fazer video time lapse durante a noite?

Cumps!
Eu para o time-lapse o que faço é tirar a bateria e deixá-la ligada por cabo à powerbank
 
perguntei porque já liguei algumas vezes a camara a uma powerbank, mas com bateria inserida, para gravar video, e a maioria das vezes correu bem mas ja tive experiencias em que ela se desligou, embora desconfie que ela aqueceu por a temperatura ambiente estar demasiado alta, era uma gravação numa sala com muitas pessoas a fazer exercicio fisico e com pouca ventilação.
obrigado pelo feedback
 
perguntei porque já liguei algumas vezes a camara a uma powerbank, mas com bateria inserida, para gravar video, e a maioria das vezes correu bem mas ja tive experiencias em que ela se desligou, embora desconfie que ela aqueceu por a temperatura ambiente estar demasiado alta, era uma gravação numa sala com muitas pessoas a fazer exercicio fisico e com pouca ventilação.
obrigado pelo feedback
Como disse fiz isso poucas vezes mas nessas situações acho melhor tirar a bateria, porque para além do aquecimento do funcionamento também aquece devido estar a carregar
 
Pessoal será que um DOME para ums SJ4000 é compativel para a a nossa Xiaomi YI? Tenho receio que a watercase seja de medidas diferentes.. alguem me pode ajudar?

Obrigado
 
Malta, alguém sabe se os acessorios da yi, dão para a yi 4k? Water case / Dome port? Tenho uma Yi mas tou a pensar fazer o upgrade para a YI 4K, tá a bom preço hoje na amazon ;)
 
Bem, alguem com o mesmo problema?!
A minha Yi está muiiiitooo lenta, em tudo!

Quer para tirar foto, com o comando ou até mesmo com o telemovel pela APP!
Está horrivel!!

Alguem?!?!
Para alem de o comando ter deixado de funcionar! enfim!
poderá ser falta de pilhas!....veremos!
Mas a lentidão, meu deus!!
Alguem com o mesmo problema?
 
Última edição:
comando podera ser a pilha que poderá ser preciso mudar.
quanto ao resto, já não uso a minha á algum tempo para poder tirar essa duvida
 
Está dificil encontrar esta pilha (CR1632).
O comando poderá ser pilha.
Agora a lentidão?!? Eu sei que com o iPhone a App funciona com um certo lag. Mas o tirar fotografia com App ou comando está a ser irritante!
 
não te sei dizer ao certo, não tenho iphone para confirmar, só android, e nunca achei que demorasse demasiado tempo a responder ao pressionar do comando, ou usando a app.
experimenta formatar o teu cartão de memoria... o teu cartão de memoria é da classe 10? podera ser algum problema com o cartão?
se puderes experimenta com outro e ve se continuas a ter os mesmos problemas.
 
Boas malta! A ver se alguem me pode ajudar..

A minha Xiaomi Yi apanhou com agua :/

Pratico bodyboard e usava a minha action cam algumas vezes que ia surfar.. sempre com a watercase de origem.. contudo nesta sexta-feira quando saí do mar reparei que tinha entrado um bocado de agua na watercase.

Logo que cheguei a casa coloquei a camera em arroz até ao dia de hoje! Entretanto retirei a camera do arroz e ela não dá sinal de vida! Ligou apenas uma luz vermelha na parte de 'baixo' da camera..

Há alguma forma de salvar a maquina, ou resta-me apenas comprar um nova?

Obrigado!
 
Vou de ferias em fevereiro e gostava de levar uma action cam. Ja tive uma elephone, mas a qualidade deixava muito a desejar.

Qual é o preço aceitavel para a xiaomi yi? Ha alternativas melhores ao mesmo preco?
 
Vou de ferias em fevereiro e gostava de levar uma action cam. Ja tive uma elephone, mas a qualidade deixava muito a desejar.

Qual é o preço aceitavel para a xiaomi yi? Ha alternativas melhores ao mesmo preco?
Eu acho a câmera muito boa, antes de ter um telemóvel decente as minhas férias eram todas feitas com ela. Agora é mais mar, piscina e afins.
Eu comprei a minha por uns 65 vinda da Europa, mas isto já foi há uns 2/3 anos (?). Não faço ideia relativamente a outras opções visto que me afastei um pouco deste mercado. Por quanto anda à venda?
 
Back
Topo