Equipamento Xiaomi Yi Action Cam (Ecrã para a Yi )

Disse isso no âmbito daquilo que estavam a perspectivar
Eu recomendava informares-te antes de falares de algo que não sabes. O mercado da Xiaomi é maioritariamente local e na China a câmara é vendida aos ~70$ que foram anunciados, as que estão à venda são compradas normalmente como consumidor final e vendidas.

E como já disse não encontras mais nenhuma câmara com o mesmo chip/sensor ao mesmo preço nem sequer próximo, menos de 100€ é um excelente preço.
 
Dado que estamos no Sec. XXI, acho um pouco limitado não ter um lcd por minimo que seja. Andar a decorar códigos de luzinhas para mim não dá, por muita qualidade que tenha.
 
Dado que estamos no Sec. XXI, acho um pouco limitado não ter um lcd por minimo que seja. Andar a decorar códigos de luzinhas para mim não dá, por muita qualidade que tenha.

Já para não falar que muitas vezes quando se faz algo de mais radical não se vai com o smartphone atrás e esta câmara necessita também de um smartphone para controlar algumas funções.

Este vídeo é em russo mas dá para perceber que para se alterar qualquer função na câmara tem que se ter um smartphone... na minha opinião o maior fail desta câmara.

 
Última edição:
Deve funcionar como a mobius, podes predefinir antes e caso não tenhas o smartphone só terás aquelas predefinições que meteste anteriormente para o caso. Realmente se ela viesse com pelo menos um ecrãzinho do estilo da gopro já era outra coisa.
 
e tinha live view o lcd? ldc eu sei que tinhas mas nao fazias lá quase nada também..

Mas estamos a falar de quê? Estamos a falar de controlar as definições.
E ainda não percebi a panca pelo live view numa action cam, se calhar até percebo, quem se queixa mais é quem tem uma xinoca e que não têm grande angular...
 
Back
Topo