Equipamento Xiaomi Yi Action Cam (Ecrã para a Yi )

50€ nova, na amazon, mas se puderes investe numa com ecrã já incorporado, a xiaomi yi lite por exemplo ou a 4k se tiver a bom preço, assim não te obriga a emparelhar sempre com o telemovel para teres uma melhor percepção do que estás a gravar.
 
Cavei bem fundo e desenterrei este tópico com mais de 2 anos de inatividade.

Ainda alguém usa esta cam?

Peguei na minha que estava parada há mais de 2 anos e esta impecável.
Sabem se um dome de uma gopro é compatível com esta cam?
 
Continuo a usar, mas não com a mesma frequência quando a adquiri.

Quanto a questão que colocas, não tenho conhecimento, nunca senti necessidade de usar esse tipo de equipamento.
 
deixei praticamente de usar a minha por ter adquirido o modelo superior, a yi 4k, que agora também anda parada porque entretanto adquiri uma mirrorlesse e ando a aprender "a mexer na menina"... de qualquer forma, e mesmo as baterias já tendo curta duração, deverei continuar a usar exporadicamente esta menina, certamente.
não sei se será compativel mas tinha ideia que existia um proprio para esta camara.
 
Bem, alguem tem conhecimento onde se possa comprar um ecrã da xiaomi yi 4k a um preço decente?
O ecrã da minha perdeu a função de touch, e está bem maltratado, e estava a ponderar substituir o mesmo mas só encontrei ecrãs a preços proibitivos, e com alguma dificuldade, confesso.
 
Back
Topo