Equipamento Xiaomi Yi Action Cam (Ecrã para a Yi )

só faltava a xiaomi limitar o funcionamento da action cam apenas aos telms da marca xiaomi. Action cam isto? Neste momento isto é uma mini cam fullhd mas em versão litle.Não lançarem acessórios ao mesmo tempo ou é uma péssima estratégia da marca ou depois quando sairem,são caríssimos e quem já foi a correr comprar a cam, só terá uma hipótese, comer e calar. Neste momento parece-me um erro crasso adquirir esta cam sem aparecerem à venda os acessórios.
 
As especificações desta câmara são muito boas e para o preço que está também não é nada mau, mas tenho que dizer que faz falta um lcd, quem faz actividades desportivas ter a câmara de um lado e no outro o movel para "programar" não facilita tanto como a gopro...
Não sei se estou errado mas isto é o meu ver, de resto não desgosto nada da cam
 
Uma das coisas que me faz ficar na duvida em comprar ou não , é as garantias ! Qualquer problema e la vai a cam para a china e com isso ficar se for preciso 1 ou 2 meses a espera ! Tirando isso , penso que pelo preço é um produto bem conseguido !
 
As especificações desta câmara são muito boas e para o preço que está também não é nada mau, mas tenho que dizer que faz falta um lcd, quem faz actividades desportivas ter a câmara de um lado e no outro o movel para "programar" não facilita tanto como a gopro...
Não sei se estou errado mas isto é o meu ver, de resto não desgosto nada da cam
Segundo percebi tens fotos e vídeo, depois de configurares imagina com 1080p 60fps e 16mp fotos podes andar sem telefone, apenas para alterar novamente, podes começar e parar o vídeo e tirar fotos e trocar e tem vídeo e fotos sem smartphone, não é muito bom mas serve.
 
Eu nem estou a ver qual é o stress...
Eu sempre usei as minhas gopro nas resoluções máximas, depois ao editar uma pessoa diminui se quiser...
 
Boas,

Está a decorrer um passatempo na geek... Fica aqui o link para os interessados ;)

http://forum.zwame.pt/threads/passatempo-xiaomi-yi-camara-*****-pt.907481/#post-12586655
 
Bom dia,
pessoal tenho 3 dúvidas que gostava de ver esclarecidas:
-já vendem caixa estanque para a xiaomi yi?
-tripés da gopro/sj são compatíveis com a xiaomi yi?
- lojas de confiança para comprar xiaomi yi?= (já vi que tá á venda na pp e na banngood)

thanks.
 
Bom dia,
pessoal tenho 3 dúvidas que gostava de ver esclarecidas:
-já vendem caixa estanque para a xiaomi yi?
-tripés da gopro/sj são compatíveis com a xiaomi yi?
- lojas de confiança para comprar xiaomi yi?= (já vi que tá á venda na pp e na banngood)

thanks.

-já vendem caixa estanque para a xiaomi yi?
Não
-tripés da gopro/sj são compatíveis com a xiaomi yi?
Não sei
- lojas de confiança para comprar xiaomi yi?= (já vi que tá á venda na pp e na banngood)
PP
 
Blackview DV800B é melhor do que xiao mi câmera de ação

resolução de vídeo blackview é 2560 * 1080 / 30fps, 2304 * 1296 / 30fps, 1080p / 60fps, resolução de vídeo xiao mi max é 1080P.
dv800b blackview é de 170 lente grande angular, xiao km é de 150 ângulo

 
Blackview DV800B é melhor do que xiao mi câmera de ação

resolução de vídeo blackview é 2560 * 1080 / 30fps, 2304 * 1296 / 30fps, 1080p / 60fps, resolução de vídeo xiao mi max é 1080P.
dv800b blackview é de 170 lente grande angular, xiao km é de 150 ângulo

Isso faz dela melhor porque?
A gopro 4 black também é melhor que a Xiaomi mas custa 500€, é preciso ver o melhor mas em que preço?
 
Back
Topo