Xice

greven

Folding Artist
Que acham de este kit de WC?
Está à venda na *****.

http://www.*****.com/aquapc_xice.html

E o review: http://www.water-cooling.com/reviews/xice600/page1.php

No review diz que é o mais silencioso. Em termos de temps, acho que não são as melhores.

Qualquer dia da-me na tola e compro um kit de WC, mas tem que ser algo fácil de instalar, não quero ter que andar a furar a caixa (dá muito trabalho...).

IMG_0304.jpg


IMG_0405.jpg


IMG_0299.jpg


IMG_0466.jpg
 
Última edição:
Eu, por necessidade de reformular o meu espaço, vou ter que trocar o material de WC que tenho.

Estive a ver os kits da ***** e vi lá uma promoção de Natal que vai certametne servir para o meu propósito (silêncio/alguma performance).

1 bomba HydroL20
1 radiador 80mm ou 120mm (alphacool e black ice)
1 block innovatek flatflow

http://www.*****.com/forum/viewtopic.php?t=10553

por €99. Fica por comprar um reservatorio e está a feita a festa. :)

Vi esse... mas o preço e o facto de estar fora da caixa desmotivou-me.
 
O Xice é fixe para quem não quer fazer overclock ou apenas mt pouco overclock, e simplesmente não quer ruido nenhum no sistema, já que se trata de um sistema de arrefecimento a água passivo, ou seja, toda a caixa externa é um radiador grande passivo.

É muito giro, e extremamente facil de montar.

Mas claro, só para quem tem espaço e n lhe interessa performance.
 
eu axo o xice uma compra desnecessária, pk para além de ser caro como tudo, é grande e ocupa mto espaço! :(

sup3r, esse kit está excelente e recomendo a todos k kerem iniciar no wc ou k keiram ter um sistema com uma relação preço/performance/qualidade boa! ora vejamos:

é mais performante e capaz doke o thermaltake aquarius2!

é mais barato k o TT Aquarius2!

simples de montar!

como o rap disse, só mesmo pelo silêncio, e sinceramente tenho mto silêncio com o meu sistema e fikou praí por metade do preço e tenho 2 radiadores e de certeza k é melhor doke akele "kit", pois tenho o meu 1700+ a 2400mhz só com 19.5ºc idle e 21ºc full! :D
 
Originally posted by Raptor
O Xice é fixe para quem não quer fazer overclock ou apenas mt pouco overclock, e simplesmente não quer ruido nenhum no sistema, já que se trata de um sistema de arrefecimento a água passivo, ou seja, toda a caixa externa é um radiador grande passivo.

É muito giro, e extremamente facil de montar.

Mas claro, só para quem tem espaço e n lhe interessa performance.

Yep, Raptor, foi o que me pareceu. Eu não faço OC (ou pelo menos, não muito), acho o sistema engraçado. Realmente é é muito caro. O meu sistema parece uma central nuclear! ISTO FAZ UM BARULHO!! Deixo isto ligado de noite e faz-me impressão este barulho irritante das ventoinhas! Tou mesmo a questionar um sistema de WC, não para já, mas num futuro próximo. Tenho que ver mais sistemas de WC, tem é que ser +/- easy de montar! :D

Vou ver esse do SUp3r.

EDIT - Essa promoção da ***** é só para AMD.
 
Esqueci-me de falar sobre o pormenor de ser para AMD. :)

Já lá o fui buscar. Agora só me falta um reservatório pequeno (alguém tem um para vender? :)). Eis o material que comprei:

Radiador Noiseisolator 120mm
Bomba Hydor L20 (700l/h)
WB Cuplex 1.3
fan 120x120 YS Tech
2mts de tubo plug & cool
conectores plug & cool para tudo isto.

Só €99!

Acho que é um bom pack por um excelente preço. É até dia 10. :)
 
Última edição pelo moderador:
Originally posted by SUp3rFM
Esqueci-me de falar sobre o pormenor de ser para AMD. :)

Já lá o fui buscar. Agora só me falta um reservatório pequeno (alguém tem um para vender? :)). Eis o material que comprei:

Radiador Noiseisolator 120mm
Bomba Hydor L20 (700l/h)
WB Cuplex 1.3
fan 120x120 YS Tech
2mts de tubo plug & cool
conectores plug & cool para tudo isto.

Só €99!

Acho que é um bom pack por um excelente preço. É até dia 10. :)

sim sr. excelente compra!

kuanto ao reservatório, podes fazer um "home-made" á base de um tupperware.

ou então fala com o facies, k ele parece k faz uns porreiros, mas acho k é só para as eheim, nada como falares com ele para confirmar! ;)

btw, tb tenho uma ystech 120mm no 1º radiador, e é mto boa! :)

cumps
 
Última edição pelo moderador:
Afinal, o radiador é um Noiseisolator 120x120mm (correcção feita pelo jcab). ;)

Eu quero é uma solução limpa, sem chatices e chave na mão. Quero um reservatório porreiro com os sítios para espetar uns conectores e pronto.
 
Eu na gosto de monopolios ... o resto das lojas podiam tambem fazer kits destes ... vamos lá ver no futuro ... who knows.
 
nao tem culpa de ser um monopolio...simplesmente,e inegavelmente,a ***** é das lojas que tem quase tudo o k procuramos..

_zZz_
 
greven:
Tens aqui uma review tuga do sistema.
http://www.oc-zone.com/modules.php?name=Reviews&rop=conteudo&id=50
Penso que gastarás sempre menos com um sistema escolhido por ti.
Não recomendo blocos da alphacool porque os meus ficaram pretos. A performance é muito boa. Eu comecei por gastar 155€ e agora já vou no dobro. Como sou incapaz de fazer furos na minha adorada caixa tenho uns racores logo à saida da caixa que posso desadaptar quando quero deslocar o pc.
Esta parte é para o Raptor:
Apesar de ter um sistema todo plugg-cool (amaricado, portanto) os radiadores estão ao monte atrás do pc. Esta parte pelo menos está ghetto:P
 
Originally posted by _zZz_
nao tem culpa de ser um monopolio...simplesmente,e inegavelmente,a ***** é das lojas que tem quase tudo o k procuramos..

_zZz_

Tens razão, eles têm lá mto material excelente e bons preços, enfim uma "Dream-Store"! :)

Mas tenho ouvido falar de algumas situações k são ultra frustantes!

Nomeadamente vim a saber hoje, k um colega meu encomendou umas memórias (não me recordo kuais são, mas axo k são as kingston hyperx) e outro material.

Confirmaram por e-mail k tinham stock de tudo!

Então ele prosseguiu com a encomenda, até k xegou á altura de lhe enviarem o material, e mandam um e-mail a avisar k já não tinham stock das memórias (possivelmente devem ter vendido a algum cliente amigo) >(

Não é nada comigo, mas trata-se de um amigo e foi uma situação mto frustante, pk se ele já tinha encomendado, não tinham nada k vender a outros clientes (não vejo outra explicação, as mems não têm pernas pa fugir)

Demonstraram pouca consideração com os clientes... mais valia dizer k não tinham stock, doke depois de algum tempo do rapaz estar á espera do material, mandarem um e-mail a dizer k já não têm stock >(

enfim...

sorry pelo off-topic!
 
Isso são considerações sobre a loja em si... E não sobre o tópico aqui descrito. Vamo-nos manter sobre o assunto em questão.

P.S. um reservatório, sff! :D
 
Originally posted by SUp3rFM
Isso são considerações sobre a loja em si... E não sobre o tópico aqui descrito. Vamo-nos manter sobre o assunto em questão.

P.S. um reservatório, sff! :D

Akilo é uma consideração sobre a loja onde se vende o material do tópico, já é meio caminho ;)
:P

Originally posted by SUp3rFM
Afinal, o radiador é um Noiseisolator 120x120mm (correcção feita pelo jcab). ;)

Eu quero é uma solução limpa, sem chatices e chave na mão. Quero um reservatório porreiro com os sítios para espetar uns conectores e pronto.

Então porque não compras dakeles Tupperwares com plástico transparente espesso e mais resistente, k se vendem baratos normalmente na lojas dos chinocas!

Metes lá uns conectores com o-ring aparafusados e com umas porcas apertadas do lado de dentro (devem custar praí 20centimos) pa fikar mais seguro, e fikas com um reservatório porreiro e barato! :)

think about it! ;)
 
o facies antes fazia uns reservatorios porreiros..fala com ele:p

quanto a *****..é verdade! em termos de encomendas tb ja ouvi mts keixas..eu ca,tenho tido sorte...envio pm e reservo...mas vou a loja buscar!
ja o meu precious dp-1000 era o ultimo..mandei pm a reservalo eram pai 3 da manha..(isto ja na madrugada de dia 24),as 10 da manha..tinha a reserva confirmada :) tenho tido sorte...mas é como tudo..um dia que tenha azar,nao é por ter tido sorte nas outras vezes k deixo de reclamar :P (ate rimou e tudo..lol)

_zZz_
 
Back
Topo