xicpanad

Fantástico!

Na minha opinião (eu não percebo muito de vídeo) acho que a voz está muito monótona. Quase sempre com o mesmo tom de voz, eu pessoalmente quando oiço este tipo de vídeos, gosto de sentir que o locutor está a "vibrar" com a mensagem que transmite. Se calhar é por eu ser do norte e gostar de falar com vários tons de voz :D
 
Muito bom, Marco.

Ele filma, ele edita, ele faz locução... És o maior :winknu:

Fazer essa narração também não deve ser fácil... Nota-se que não és pro, mas não acho que tenha ficado nada mal. Meteste-te debaixo de um cobertor para gravar o som? :Winkani:

Gostei do vídeo. Comparaste com o primeiro (do ano passado), e fui rever. Já tinha dito que tinha gostado muito do primeiro, e depois de rever, também acho que ficou melhor conseguido. As ideias a a captação de imagens está melhor, ainda que com parcos recursos.

E por aqui se vê que, apesar da qualidade de imagem ser melhor no segundo, a criatividade ganha ao resto. Pelo menos para mim.

De qualquer maneira, estás de parabéns. dois excelentes trabalhos! Os alunos da tua escola devem ficar orgulhosos de ti :Winkani:
 
Ahaha @Lyp não podias dizer melhor. A criatividade do primeiro foi melhor. A gravação deste foi feita com um Rhode Videomicro, na minha sony a6500, mas acabei por fazer eu por haver falta de opções. Concordo com o @kaboum, a voz ficou monótona e sem "alma".

Como disse no post, este ano a inspiração foi fraca, a dedicação também não foi a melhor e cada vez mais acho que mais vale estar quieto ás vezes. No entanto, os miúdos ganham sempre alguma coisa com isto, daí que achei que o objetivo de ganhar era um demasiado pessoal, e optei por lançar o vídeo na mesma. A minha ideia de evolução não é esta, as expetativas eram mais altas, por isso estiveste muito bem ao dizer que "apesar da qualidade de imagem" o primeiro esteve melhor.

Mas não importa... já me prometi a mim mesmo, para o ano é para ganhar... ou não mereço estar aqui ahah.

Cumps!
 
Pelo facto do primeiro ter ficado melhor, não quer dizer que o deste ano não esteja bom. Eu acho que está.

Mas percebo-te, um gajo quer sempre evoluir e fazer melhor. Quanto maior for a fasquia, mais difícil será.

Como reagem os miúdos quando se veêm nos vídeos? Já começam a estar habituados, mas devem curtir à brava, não?
 
Eheh eles adoram estas coisas. Faço sempre com os alunos dos últimos anos, pelo que cada ano é sempre uma novidade. Mas eles ficam sempre contentes e depois dizem coisas do género "fogo nem pareço eu!" ou "parece um filme a sério!" ahah. O importante é eles terem contacto com outro tipo de atividades e sendo eu um apaixonado, junta-se o útil ao agradável :Winkani:.
 
Boas pessoal.
Antes de mais, peço desculpa por não visitar muito as galerias do resto do pessoal, e ter uma participação mais ativa no forum... ultimamente tem sido uma correria entre filmagens para aprender, trabalhos fotográficos para amigos e claro, finalização do ano letivo nas escolas...

Aqui fica a última experiência, um pré wedding de um casal que aceitou a minha presença à ultima da hora, para mais umas horitas de aprendizagem. Acho que valeu a pena...

 
Fonix, mais uma arrepiadela!
E ainda foi no telefone.
Excelente trabalho, Marco!
Lugares maravilhosos que tens por aí!

Fico mesmo contente quando vejo a malta a evoluir assim!

Muitos parabéns ;)
 
Obrigado @Lyp!!
Definitivamente esta ilha tem lugares espetaculares, e neste dia apanhámos um clima brutal, um nevoeiro baixo e claro, e por vezes sol. Isto acontece várias vezes mas é uma sorte apanhar momentos destes. Obviamente isso ajudou imenso!
 
Como já disse várias vezes não sou apreciador no geral de fotografia/video de casamento(pré neste caso).
Mas quando a coisa está bem feita, gosto de ver, e neste caso reconheço que gostei do video.
Aquele plano que se vê no screenshot, com o sol a espreitar pelos ramos da árvore/nevoeiro está simplesmente 5*. Muito bom mesmo.
 
@schon mesmo sem a paciência que tens para vídeo, acabaste por vir espreitar :), agradeço. Esse momento do sol é daqueles de sorte, mas que também temos de aproveitar. Estávamos no local certo, à hora certa lol. Eu e o fotógrafo de serviço andámos ali uns bons minutos a tentar apanhar o máximo de planos da situação, pois sabemos que não é todos os dias que se apanham situações climatéricas destas.
 
Boas pessoal.

De vez em quando lá se dá um passeio... Neste aproveitei para fazer uns treinos.


#1


#2


#3


#4


#5


#6


#7
 
Última edição:
ahah obrigado!

Esta última eu até tinha tirado com outro enquadramento. Por acaso até foi ideia da pequena ir para aquele "cubículo" natural, depois foi só uma questão de aproveitar a água :).

Já agora aqui fica a primeira versão:



E mais uma que entretanto fiz com um grupo que insistiu em registar um passeio. Nesta apeteceu-me brincar um pouco mais... :)

 
Back
Topo