1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xigmatek lança sua primeira caixa para PC

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por reiszink, 20 de Maio de 2009. (Respostas: 26; Visualizações: 4201)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. reiszink

reiszink Power Member

O interior é quase uma cópia autêntica da CoolerMaster 690.

Fiquei parvo foi com as features que a caixa trás, muito muito bom para uma caixa de 60€. :Winkani:

http://www.xigmatek.com/product/chassis-midgard.php

2. vso

vso Power Member

Mesmo cópia, até no exterior.

Que eu repare, só muda a localizaçao das portas, e o desaparcimento das duas linhas cromadas a atravessar a caixa.

Mas isso não invalida a caixa de ter boa qualidade / preço

3. Sandman_pt

Sandman_pt Power Member

muito louca esta caixa, mais barata que a CM690 e alem que esta vem com o interior pintado de preto.

4. Stylus

Stylus Power Member

Se formos ver por aí, a CoolerMaster 690 é que é uma copia exacta da ACase+ CS-Sceenium, que apareceu um tempinho bom antes da 690. Todos os detalhes são iguais, até as cores das trancas plásticas. Só a frente é que varia.

Deram-me uma Sceenium dessas para um sistema que montei e mais tarde também montei um com a 690, embora o sistema de arrumação de cabos fosse soberbo, a qualidade de construção das caixas era o terror, amplificava a vibração dos discos por 10 e das drives por 20... desconfio que esta não ande muito longe, apesar de ter uns detalhes diferentes da Sceenium/690 nas trancas de drives e nos suportes de discos.

Pena não surgir nada de realmente novo no panorama das caixas.

5. Flake

Flake Power Member

Muito fixe para o preço está muito boa mesmo...Curto o pormenor dos discos rígidos virados para fora...

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

a esse preço tá muito bom, só que a frontal...precisa de duas marteladas

7. DeathCaban

DeathCaban [email protected] Member

Com este preço está bem porreira!

8. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Muito porreira, bom design e muito espaço.

9. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Caixa interessante e como ja foi dito é bastante parecida como a cm690, só não gosto ali das entradas usb e afins à frente, preferia que tivesse no painel superior ficando o painel frontal mias "limpo".

Pelo preço parece-me uma optima alternativa à antec300

Cumps

10. RSC

RSC Power Member

Em features sim, em looks não. Esta caixa é muito feia...

11. Boing

Boing Banido

Outra para se juntar à festa, as caixas de hoje em dia são todas muito parecidas e feias, esta a CM690 e a Antec 300, mais feias que uma bota da tropa (já dizia a minha avó)

12. akgis

akgis Power Member

É feia mas e funcional, e as entradas tao ali bem a mao para quem tem a torre em cima da secretaria, agora para quem tem a torre em baixo da secretária e faz troca de pens constante ja não calha muito bem, podia ter uma porta para disfarçar mas prontos não esta cara imo.

13. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

sao gostos....mesmo assim gosto mais da CM 690 em relaçao a esta....ja vir com o interior pintado de preto a 60€ e obra....e tem muito boas caracteristicas.Ja agora Boing qual e a tua caixa??so para ver os teus gostos...nao leves a mal;)

14. Paulo.

Paulo. Power Member

A frente na minha opinião e feia sim , prefiro de longe a CM690 .

15. Parece ser realmente uma caixa mt intereçante para apenas 60€ ... ja agr alguma loja em que ja se pode encontrar esta caixa?

16. zeker

zeker Power Member

sabem onde se pode comprar esta caixa? zona porto?

cumps

17. Peddro

Peddro [email protected] Member

Por 60€ acho que tem bastante qualidade...

Anti-vibração nos disco,
    Fonte em baixo,
    Controlo da velocidade das ventoinhas,
    Interior preto,
    2 ventoinhas incluídas...

18. Lloyd

Lloyd Power Member

O nome da marca parece saído das mãos de um petiz da geração SMS.

Adiante, para o preço que tem parece-me ter boa qualidade. E o design também é agradável. Sóbrio.

19. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

Última edição: 25 de Maio de 2009
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página