Xigmatek lança sua primeira caixa para PC

Status
Fechado a novas mensagens.

reiszink

Colaborador
Staff
Xigmatek Unveils First Midgard Medium Tower PC Chassis

Cooling expert and power supply maker Xigmatek today extends its range of interests and is now officially producing computer cases too. First Xigmatek case to enter retail production is the 53 x 502 x 563 mm measuring Midgard mid tower enclosure. The steel case is all coated in black, both from the inside and the outside, and targets gamers on the low budget. Up to five 5.25-inch optical devices can be installed in the case, as well as up to five 3.5-inch hard drives, the hard drive cage is also rotated 90-degrees to save space. No instruments are needed when installing components inside the case. For maximum cooling, two 120 mm Xigmatek white LED fans come with the case, one in the front and one at the back, but there are holes for up to five more 120 mm or 140 mm fans (two on the side panel, one at the bottom of the case, and two on top). Other neat features include water cooling holes, cable management system, and a big gap in the motherboard try, for easy processor cooling manipulation. The Xigmatek Midgard is supposed to ship on June 12, 2009 for the price equivalent of 60 Euros.

54402347.jpg


14695831.jpg


83570539.jpg


93598651.jpg


Fonte
O interior é quase uma cópia autêntica da CoolerMaster 690.

Fiquei parvo foi com as features que a caixa trás, muito muito bom para uma caixa de 60€. :Winkani:

http://www.xigmatek.com/product/chassis-midgard.php
 
Mesmo cópia, até no exterior.

Que eu repare, só muda a localizaçao das portas, e o desaparcimento das duas linhas cromadas a atravessar a caixa.

Mas isso não invalida a caixa de ter boa qualidade / preço
 
Se formos ver por aí, a CoolerMaster 690 é que é uma copia exacta da ACase+ CS-Sceenium, que apareceu um tempinho bom antes da 690. Todos os detalhes são iguais, até as cores das trancas plásticas. Só a frente é que varia.

Deram-me uma Sceenium dessas para um sistema que montei e mais tarde também montei um com a 690, embora o sistema de arrumação de cabos fosse soberbo, a qualidade de construção das caixas era o terror, amplificava a vibração dos discos por 10 e das drives por 20... desconfio que esta não ande muito longe, apesar de ter uns detalhes diferentes da Sceenium/690 nas trancas de drives e nos suportes de discos.

Pena não surgir nada de realmente novo no panorama das caixas.
 
Caixa interessante e como ja foi dito é bastante parecida como a cm690, só não gosto ali das entradas usb e afins à frente, preferia que tivesse no painel superior ficando o painel frontal mias "limpo".

Pelo preço parece-me uma optima alternativa à antec300

Cumps
 
Outra para se juntar à festa, as caixas de hoje em dia são todas muito parecidas e feias, esta a CM690 e a Antec 300, mais feias que uma bota da tropa (já dizia a minha avó)
 
É feia mas e funcional, e as entradas tao ali bem a mao para quem tem a torre em cima da secretaria, agora para quem tem a torre em baixo da secretária e faz troca de pens constante ja não calha muito bem, podia ter uma porta para disfarçar mas prontos não esta cara imo.
 
sao gostos....mesmo assim gosto mais da CM 690 em relaçao a esta....ja vir com o interior pintado de preto a 60€ e obra....e tem muito boas caracteristicas.Ja agora Boing qual e a tua caixa??so para ver os teus gostos...nao leves a mal;)
 
Parece ser realmente uma caixa mt intereçante para apenas 60€ ... ja agr alguma loja em que ja se pode encontrar esta caixa?
 
Por 60€ acho que tem bastante qualidade...

Anti-vibração nos disco,
Fonte em baixo,
Controlo da velocidade das ventoinhas,
Interior preto,
2 ventoinhas incluídas...
 
O nome da marca parece saído das mãos de um petiz da geração SMS.

Adiante, para o preço que tem parece-me ter boa qualidade. E o design também é agradável. Sóbrio.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo