1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

xilinx

Discussão em 'Programação' iniciada por mister_tx360, 13 de Dezembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 603)

1. mister_tx360

mister_tx360 Power Member

boas,
    eu estou a fazer um trabalho de grupo, para a disciplina sistemas lógicos I, que consiste em construir um multiplicador com o xilinx e a cpld.
    O meu problema é o seguinte: na parte do xilinx fiz este código

|
    |
    \ /
    "tb : PROCESS BEGIN
    CLK <= '0';
    wait 100 ns;
    CLK <= '1';
    wait 100 ns;
    END PROCESS;
    RESET <= '1', '0' after 50 ns;
    A0 <= '1'; A1 <= '1'; A2 <= '0';
    B0 <= '0'; B1 <= '1'; B2 <= '0';
    LOAD_A <= '0', '1' after 320 ns, '0' after 500 ns;
    LOAD_B <= '0', '1' after 320 ns, '0' after 500 ns;
    CLEAR_B <= '0', '1' after 320 ns, '0' after 500 ns;
    CLEAR_C <= '0', '1' after 320 ns, '0' after 500 ns;
    INC_B <= '0', '1' after 520 ns, '0' after 1100 ns;
    LOAD_C <= '0', '1' after 720 ns, '0' after 1100 ns;
    -- *** End Test Bench - User Defined Section ***

END;"

e o programa devolve-me estes erros:
    ERROR:HDLCompiler:806 - "C:/Users/FCT - UNL/SLI/DADOS_FINAL.vhd" Line 25: Syntax error near ")".
    ERROR:HDLCompiler:806 - "C:/Users/FCT - UNL/SLI/DADOS_FINAL.vhd" Line 39: Syntax error near "wait".
    ERROR:HDLCompiler:806 - "C:/Users/FCT - UNL/SLI/DADOS_FINAL.vhd" Line 41: Syntax error near "wait".
    ERROR:HDLCompiler:806 - "C:/Users/FCT - UNL/SLI/DADOS_FINAL.vhd" Line 42: Syntax error near "PROCESS".
    ERROR:ProjectMgmt - 4 error(s) found while parsing design hierarchy.

O primeiro erro nã compreendo porque não faz parte do código que construi, isto é, faz parte daquelas linhas que já vêm predefinidas; os outros tentei ver qual poderia ser o problema (quer restruturando o código, quer procurando na internet) mas não consegui encontrar solução.

Será que alguém me pode ajudar?

2. mister_tx360

mister_tx360 Power Member

peço desculpa, mas penso já ter encontrado o erro! Só preciso de ajuda para fechar o tópico, que não sei fazê-lo xD obrigado

Partilhar esta Página