1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xiter do CS revela segredos!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Crusher, 6 de Agosto de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 19542)

1. Crusher

Crusher Power Member

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Que maravilhoso. Fds.. e depois dizem que são os maiores, chamam lammers a torto e a dto.. e qd se vai ver.. enfim..:rolleyes:

3. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Deviam morrer, estes gajos...
    xitarem pra provar qq coisa... tudo bem, tou me a lixar.
    agora, importo me eh qd esses *** aparecem num server e desatam a xitar a torto e a direito! nao curto pq eu nao uso xites e num kero jogar contra kem usa! dass eles q arranjem um server so pra eles, dps façam competição a ver kem tem o melhor aimbot... lol :die:

4. Sacripanta

Staff Member

Chiça! Que meigo..:rolleyes:

5. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Ja sou conhecido por ser assim... mt meigo e carinhoso... lol :D

6. SKATAN

SKATAN Power Member

esse gajo não é cheater ele programa cheats pelo mesmo gozo que muitos fazem cracks

é pelo desafio de ultrapassar protecções

a ***** é que esses gajos nao deviam tornar os cheats publicos

7. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Ele ainda tem a lata de dizer que não nos deveriamos de chatar e sim conformarmos com a existência de cheaters e que estes sempre existirão.....ora de que eles sempre existirão não tenho grandes dúvidas mas dai até ficar contente ou mesmo conformado com esse facto vai um grande passo :die: :die:

Tentar quebrar a segurançã de algo ..ok pode ser um desafio interessante mas expor as falhas públicamente .....

Ele acaba por revelar numa passagem da carta que está lixado por não ter sido contactado pela Valve deveria de querer ganhar algum $$$$ em troca de informações >( >( :-D :-D
    Mas acho que a Valve faz bem em não ceder a estes individuos pois isso seria o fim da picada :P :P

Não percebo de programação mas pelo que ele diz a propria natureza do Windows dificulta imenso a criação de jogos ou programas seguros sendo que uma vez resolvido um problema de seguranção surge logo outro exploit e por ai em diante ora por isso mesmo a Valve faz muito bem em não ceder pois tem que se limitar a remediar os diversos exploits que vão surgindo.
    Pois nem este tipo sabe tornar o jogo 100% seguro ora se ele não sabe também não vai fazer nada que os programadores da Valve não saibam fazer :P :P

8. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

concordo plenamente

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estes gajos metem nojo... querem ganhar reputação para depois serem contratados para tratar da segurança que andaram a quebrar.

É por causa destes nojentos que o verdadeiro multiplayer vai ser sempre em LAN ou lado a lado (no caso das consolas).

Alias da forma tradicional tem mt mais gozo!

10. Sacripanta

Staff Member

Pois.. até havia aquele clip que andava a circular na net de um gajo catado com cheats (o JCmendes, talvez..:D) que é arremessado porta fora juntamente com o pc por uns qtos gajos chateados.. Numa lan, acho... quem me dera ter esse clip..:D :D

11. amigo

amigo Power Member

caganamata (e limpa o cú às silvas), esse clip era tanga. Tudo encenado... :P

12. Sacripanta

Staff Member

Vou mudar de nick para "Caganotapetedoamigo".:P :P

Mmo sendo tanga, estava engraçado.:P :D :D

Partilhar esta Página