1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xites NFS

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JCmendes, 11 de Dezembro de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 1090)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

á alguma maneira de destrancar tudo??

Deixem-se de conversas e digam-me como. :D :rolleyes:

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

3. JCmendes

JCmendes Power Member

4. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

OFFTOPIC,

Mendes,

Essa frase no final da assinatura, *coff*coff* :P

Isso tá na veia, não há nada a fazer.

5. timber

timber Zwame Advisor

O overclocking ou o xiting? :-D :-D

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Acho que é o xiting :-D :-D :-D

7. JCmendes

JCmendes Power Member

Pois é!! até me doi ver aquilo en default. :rolleyes: :confused: :rolleyes:

Mas agora estou numa de "break" e zangado. >( .

Deixa ..deixa...digo ao teu mano Zealot que vais ver!! hehehehehe ;);););)

8. pnabais

pnabais Power Member

JC,

Não sei se fico mais impressionado por usares cheats em tudo o que é jogo, ou por te darem sempre a mesma resposta à mesma pergunta e continuares a perguntar ... :)

Vá, destranca lá os carros todos ... mas não uses os mais potentes, que são muito rápidos para um alentejano. ;)

9. BlackAngel

BlackAngel Power Member

Como não sei se é permitido postar xites aki no forum vou te enviar um PM com elas e gostaa de saber se é ou nao permitido postar xites aki se for eu posto as ke tenho

Cumps

Última edição: 12 de Dezembro de 2003
  10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Basta linkares para o site onde elas estão... se fazes paste é para todos verem e há quem não esteja mt interessado em saber.

Normalmente mete-se o link e quem quiser vai ver. Se quiseres meter aqui pah é ao teu critério.

11. BlackAngel

BlackAngel Power Member

as xites ke eu tenho tao em portugues e foram me dadas assim por isso nao sei onde foram tiradas

12. JCmendes

JCmendes Power Member

Amigo Nabais, tudo bem por ai ;)

é assim eu já disse várias vezes que só uso cheats em situações "extremas" para puro desenrascanço, mas como este é um jogo de carros, a meu ver as cheats aqui funcionam como um "upgrade" ao jogo de forma a dar mais "pica" ao mesmo.

Só abri a thread, pois á sites que ás vezes dizem coisas diferentes, e tenho a certeza que quase toda a gente já as usou aqui, só quero saber ao certo quais as melhore e as que funcionam.

Por exemplo existem tb os trainers, noutros jogos já saquei alguns próprios para a versão do jogo e simplesmente não funcionam.

Lembro-me perfeitamente do Tomb Raider, nunca funcionaram e cheguei práticamente ao fim do jogo sem eles ;)

Black Angel

Obrigado pelas dicas ;)

13. BlackAngel

BlackAngel Power Member

No problem man tenta o trainer +9 ke ta no link ke te dei é engraçado andar com nitro infinito LOL o patch ta no site do trainer
    Cumps [[]]

Partilhar esta Página