1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XLSX sacados da net não abrem no pc

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JV9, 21 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 1069)

1. JV9

JV9 Power Member

Boa tarde.
    Tenho uma situação muito estranha no meu portatil.
    Todos os ficheiro sacados da net (mails) depois do download terminar, não consigo abrir os ficheiros, da o seguinte erro "não é possível abrir o ficheiro danificado".
    Mas se alguem fizer o download do mesmo ficheiro e partilhar comigo na dropbox então ai já consigo abrir o ficheiro...

Será que alguem me pode dar uma ajuda?!

P.S. - Já desinstalei e instalei o office umas 10 vezes

2. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

Isso é problema com o teu browser. Repõe as definições de fabrica e problema irá desaparecer..

3. FilipeMig87

FilipeMig87 Power Member

A única vez que isso me aconteceu, tinha sido o disco rígido que já não fazia a escritura/leitura dos ficheiros. Mas experimenta com outro browser.

4. JV9

JV9 Power Member

O browser já fiz isso e nada
    Disco está bom
    ???!!!

5. blaster_00

blaster_00 Power Member

Os programas da microsoft são especialmente maus nesse tipo de problemas. Quando o outlook (nas suas diversas versões) ou o ie começam a embirrar com determinadas extensões... só mesmo formatando ou mudando para programas decentes.

Partilhar esta Página