Xmasscsi Scsi Controller?!?!?!?!?!

CoolAlex

Power Member
Tenho isto na minha lista de hardaware com o ponto de exclamaçao amarelo.Removo-o e passado uns dias volta-me a pedir drivers para instalar.Alguem me pode dizer o que e isto? O que posso fazer??

Thnx
 
Segundo o nosso amigo Google

"The XMASSCSI SCSI is for Alcohol 120%'s virtual CD drives."

Terás instalado o Alcohol 120%?
 
Boas.
A tua Motherboard tem algum controlador SCSI on-board ou alguma placa PCI SCSI?
Fora isto tens algum Device externo SCSI?
SCANNER, CD-ROM, Maquina de filmar ou Digital ou outra coisa?
Já agora que Board é que tens e que O.S. é que tens instalado?
Diz algo.

OBS: SUPER tb pode ser isso, uma Drive Virtual. :)
Um grande abraço.
 
Tenho ...mas tenho a virtual drive desactiva...Nao sei pq me aparece isso.Tera ficado pendurado no sistema?
Nao tenho nada scsi , apenas o disco SATA.A board e uma ABIT NF7-S 2.0 com o windows XP Pro...
 
Boas.
Vai ao Control Panel e em add or remove programs deves ter lá a opção de desintalares isso sem retirar o dito programa.
Com o CloneCD era a mesma coisa.
Um abraço.
 
Agora acontece-me a coisa mais estranha.Coloco um cd virgem no gravador,fecho a gaveta, nao reconhece o cd...e depois nao me abre a gaveta a carregar no botao de eject...tenho q ir ao icon da drive de cd e com o botao direito escolher eject para ele abrir :die:
Ja experimentei com varios cds e reiniciei o pc varias vezes e nada.Isto ta embruxado...thnx for any help you can give
 
apoc disse:
por acaso o gravador não é samsung ?


:002: Riso sarcástico :002:

Não sei. Mas drives e discos samsung nunca foram bom presságio. Eu experimentava com outra drive. Se tiveres alguem que te empreste uma drive decente (LG já serve), era caso para verificar!
 
Talvez seja mau pressagio mesmo.Mas como o apoc perguntou se era samsung eu pensei q pudesse ser um problema ja conhecido e com algum tipo de soluçao.Gostava que assim fosse :005:
 
o problema e meu conhecido e de mais algumas pessoas e ate agora não trem remedio conhecido
tenho um dvd-rom da samsung e normalmente para abrir a gaveta tenho de carregar umas 5 vezes no botão e as vezes so reiniciando. eu queria mesmo lg mas qd o comprei nao tive outra hipotese lg estva esgotado em todo o lado ....
 
A única coisa da Samsung que ainda não vi avariar cá em casa foi o teclado multimédia que comprei o ano passado :D

isso por acaso até me parece ser conflito de software... experimenta isso noutro PC.
 
Citado do forum do Alcohol 120%; 'No, this is not the correct behavior, the drive from xmasscsi is from a previous version of Alcohol, something was wrong with the uninstall of this previous version of Alcohol and the driver was not removed, to remove this Alcohol driver you need to start regedit.exe then go to HKey_Local_Machine\System\CurrentControlSet\Services here you should fínd the Keys for the Alcohol Driver xmasbus and xmasscsi delete these Keys and remove corresponding files from \Windows\System32\Drivers folder, then reboot your computer and the problem should be solved.'
 
Back
Topo