XMB Forum - email

ugo_asus

Power Member
Olá...eu instalei um forum XMB...mas o email nao funciona...tipo os utilizadores nao recebem o email com a password....

Alguem me pode ajudar?
 
Se continua a não dar é porque algo está errado. Ou colocas aqui mais dados de erro ou a configuração que efectuas-te ou só por dizer "não dá", vai ser muito complicado ajudar-te.

Saudações
 
Se continua a não dar é porque algo está errado. Ou colocas aqui mais dados de erro ou a configuração que efectuas-te ou só por dizer "não dá", vai ser muito complicado ajudar-te.

Saudações


ok....

aqui está a parte do config.php

$mailer['type'] = 'socket_SMTP';

// mailer-options (for socket_SMTP only, currently)
$mailer['username'] = '*****';
$mailer['password'] = '****';
$mailer['host'] = 'smtp.***.pt';
$mailer['port'] = '25';

o smtp está afuncionar porque já testei num programa que fiz....

.....

Agora quando chega a parte do registo...onde aparece a mensagem "A password foi enviada para o seu email."....aparecem estes erros:

Warning: fsockopen(): unable to connect to smtp.****.***:25 in /home/www/****.*****.com/forum/include/smtp.inc.php on line 53

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in home/www/****.*****.com/forum/include/smtp.inc.php on line 99

Warning: fgets(): supplied argument is not a valid stream resource in home/www/****.*****.com/forum/include/smtp.inc.php on line 103

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in home/www/****.*****.com/forum/include/smtp.inc.php on line 99

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in home/www/****.*****.com/forum/include/smtp.inc.php on line 99

Warning: fgets(): supplied argument is not a valid stream resource in home/www/****.*****.com/forum/include/smtp.inc.php on line 103

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in home/www/****.*****.com/forum/include/smtp.inc.php on line 99



Se precisarem de mais info digam-me que eu disponibilizo....

Cumps,
 
Em vez de SMTP o software não tem opção para usar a função mail() do php? Se tiver habilita-a que provavelmente resolve o problema.

Saudações
 
Em vez de SMTP o software não tem opção para usar a função mail() do php? Se tiver habilita-a que provavelmente resolve o problema.

Saudações


Tipo eu não percebo muito disto...no inicio estava como default....usava a funcao mail()...mas não enviava mails...o que é que é preciso configurar?
 
Com a função mail() do php não necessitas de configurar nada.. Em teoria ele usa directamente o "sendmail" do linux para enviar o correio. Presumo que o teu alojamento é Linux.. (cPanel?)

Saudaçoes
 
Back
Topo